Blog do Geraldo José - Bahia demitiu técnico Preto Casagrande, nesta terça (3)
23 de Novembro de 2017
publicado em 03 de Outubro / 2017 às 22:47

Bahia demitiu técnico Preto Casagrande, nesta terça (3)

elogiado até poucos dias, Preto Casagrande é mais um técnico desempregado

O treinador Preto Casagrande foi demitido na noite desta terça-feira após uma sequência sem vitórias do Bahia no campeonato Brasileiro. O técnico, que havia assumiu interinamente após a saída de Guto Ferreira, e foi efetivado após boa sequencia de jogos, não vai mais comandar o tricolor baiano na sequancia do campeonato.

Preto Casagrande resistiu no cargo pouco mais de 30 dias, após a efetivação, em 30 de agosto. Sob seu comando no Campeonato Brasileiro o bahia teve 44% de aproveitamento, com três vitórias, três empates e três derrotas, na 13ª colocação.

A direção do clube baiano ainda não anunciou um novo substituto, que deve ser anunciado em breve, já que o tricolor baiano tem compromissos importantes a partir do dia 12, quando enfrenta o Palmeiras, em São Paulo, no Pacaembu.

Foto Divulgação
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.