Blog do Geraldo José - Vereador Leal comemora promulgação de título cidadão juazeirense ao Governador Rui Costa
21 de Novembro de 2017
publicado em 11 de Outubro / 2017 às 12:26

Vereador Leal comemora promulgação de título cidadão juazeirense ao Governador Rui Costa

Na sessão da última segunda-feira (09) promulgada a proposição requerida pelo vereador Charles Leal que concede o título de cidadão juazeirense ao Governador do Estado da Bahia Rui Costa. O requerimento foi aprovado por maioria absoluta dos vereadores da Câmara Municipal. A data da entrega solene ao Governador será marcada posteriormente pelo cerimonial da governadoria. Será uma grande festa a este governador que tem trazido benefícios para o nosso município e região.

Ascom Vereador Charles Leal
POSTAR
4 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 11 de Outubro / 2017 às 13:04
Paulo mendes

....eita dinheiro desperdiçado este da câmara. Sem palavras.

publicado em 11 de Outubro / 2017 às 13:21
Rei da Indaga

É só pra isso que servem os vereadores dessa cidade. Também, esses analfabetos funcionais nem sabe qual a verdadeira atribuição de um Vereador.

publicado em 11 de Outubro / 2017 às 17:28
MARIANA DE JESUS COSTA

Quem foi o pt em Juazeiro e região. Hoje figurante e subalterno do deputado estsdual RobertoCarlos (detalhes). O PT com 02 vereadores, 01 vira secretario pra favorecer o PDT e o outro entra mudo e sai calado.

publicado em 11 de Outubro / 2017 às 17:53
Marcelo Novo Encontro

So q Serve este vereador de meia boca ou melhor de meia tigela so conseguiu se ele por causa do irmão mas ano q vem o irmão dele nao vai mas se eleger com fé em Deus nunca fez nada pela.pobre Juazeiro pense numa polico sem futuro. Fica aki o.meu desabafo

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.