Blog do Geraldo José - EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE PODE FAZER PARCERIA COM A DUPLA “BA-VI”.
22 de Novembro de 2017
publicado em 17 de Outubro / 2017 às 23:00

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE PODE FAZER PARCERIA COM A DUPLA “BA-VI”.

Recentemente, o repórter Matheus Caldas (Bahia Notícias) conversou com o Presidente da Sociedade Desportiva Juazeirense, Roberto Carlos, que inclusive esclareceu sobre o ano que o “CANCÃO DE FOGO” foi fundado. No escudo do Clube está estampado o ano de 2006, mas na verdade foi em 2008. “O designer errou no desenho da numeração”, disse Roberto. Ele declarou que “o seu Clube sempre tem projetos traçados e está hoje, como o primeiro clube do interior galgar a Série “C”. Foi difícil, mas o que realmente foi marcante e emocionante foi aquela antecipada decisão para Série “C”, no confronto com a equipe centenária, que já tinha marcado presença a Série “A” do Brasileirão, o AMÉRICA DE NATAL.

Para o futuro, o presidente Roberto Carlos deseja se manter bem na competição em 2018. No outro ano, o seguinte, “vamos buscar a subida para a Série “B”, vamos tentar e com certeza, vamos dar muito trabalho a BAHIA e VITÓRIA, no estadual”. Nesses próximos anos a JUAZEIRENSE terá, com certeza, jogos mais difíceis enfrentando clubes mais categorizados, especialmente na Série “C”. Pensando nisso, Roberto já está conversando com as diretorias do VITÓRIA e BAHIA, para abrir convênios para que jogadores da dupla BA-VI possam nos ajudar, pois a competição de caráter nacional, não vai ser fácil. Temos contatos com outros clubes do Brasil, disse o presidente da JUAZEIRENSE que ainda declarou que a CBF – CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL, não patrocina a Série “C”. Eles ajudam com 28 passagens aéreas, alimentação e 28 hospedagens. É muito pouco para manter a equipe, mas estamos a procura de alguns parceiros, alguns já sinalizaram que querem ajudar.

O curioso é que Roberto disse: “O JUAZEIRO SOCIAL CLUBE está no meu coração”. A frase completa é essa: “Sou torcedor fanático da JUAZEIRENSE. O JUAZEIRO está no meu coração, porque coisa do coração a gente não manda”.

Esses são pensamentos do presidente da JUAZEIRENSE que promete dar uma figuração diferente ao time para os compromissos de 2018, já começando essa articulação agora em outubro. Vamos torcer para o sucesso do “CANCÃO DE FOGO”, nosso representante no “BAIANÃO” e no BRASILEIRÃO, para orgulho de todos nós.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 18 de Outubro / 2017 às 07:58
Petro

Eu vou torcer pelo Petrolina na série b do interbairros.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.