Blog do Geraldo José - Artigo - Não pode haver compromisso com o erro
23 de Novembro de 2017
publicado em 19 de Outubro / 2017 às 12:30

Artigo - Não pode haver compromisso com o erro

O compromisso com o erro é o mais severo dos atrasos. Venho reiteradamente falando, especialmente nas redes sociais, o grande equívoco da CSTT de Juazeiro, em colocar semáforos que estão inviabilizando o trânsito em horário de pico, especialmente na região central de Juazeiro, mais especificamente na primeira descida da ponte.

Ora, até o mais insano e descuidado motorista que trafega por esse perímetro, sabe, que o trânsito piorou sistematicamente depois das absurdas intervenções no trânsito na cidade. É sabido, e há relatos de várias pessoas, que no horário de pico, quem está vindo da UNIVASF de Juazeiro, pela rua do paraíso, demora mais ou menos trinta minutos, até o semáforo que se encontra ao lado das lojas americanas e notadamente, há uma lentidão demasiada na ponte Presidente Dutra, fato que atrapalha o trânsito até na cidade vizinha, Petrolina.

A prefeitura, a CSTT, deve fazer uma meia culpa é assumir que errou, haja vista, que até o inspetor da PRF de Petrolina, já confirmou que a culpa pelo congestionamento na ponte, é consequência direta dos semáforos, que estão equivocadamente, colocados em posições estratégicas para inviabilizar o tráfego por essa região.

Resta, o apelo, para que os profissionais assumam o equívoco, consertem o erro, e peçam desculpas a sociedade juazeirense. Não pode haver compromisso com o erro. E sugiro, que as próximas intervenções, sejam bem estudadas para que esse equívocos não se tornem rotineiros.

Leonardo Cordeiro

Foto de arquivo Geraldo José
POSTAR
11 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 19 de Outubro / 2017 às 13:28
SALVE JUAZEIRO

Concordo plenamente com suas palavras leitor. Infelizmente as pessoas que estão a frente das secretárias são totalmente despreparadas para o tal cargo. Todos sabemos que esses semafaros estão atrapalhando o transito, mas o secretário da pasta ainda não se deu conta disso.Acredito que ele não deve andar de carro na cidade e sim de helicoptero.....Meus pesames Juazeiro...

publicado em 19 de Outubro / 2017 às 13:59
o bem observado

perda de tempo Leonardo, ninguém dessa gestao e da passada admite que erra, estão certos em tudo esses arrogantes, todo santo dia agora a ponte fica lenta e olha só, apenas no sentido petrolina a juazeiro, quando da seis da noite tem que ter paciencia de Jó pra poder transitar

publicado em 19 de Outubro / 2017 às 14:39
joca

Faço coro com parte das manifestações dos leitores anteriores. Quando da instalação dos tais equipamentos, com a pertinente intervenção no transito local, eu percebia a possível (hoje real) inadequação. Para ilustrar, na semana passada, as 17,40 h eu saí da loja Honda em Petrolina e cheguei no bairro Angari/Juazeiro uma hora depois. ET: percebo que talvez haja uma crise de gestão pública no País!

publicado em 19 de Outubro / 2017 às 15:14
jorge venceslau

todos os dias saiu de petrolina a juazeiro e ultimamente isso se tornou um inferno nos horários de pico

publicado em 19 de Outubro / 2017 às 16:28
Marcos Antonio

Na verdade na CSTT não tem um engenheiro de transito e sim um ditador, vive cometendo equívocos, ta na hora do MINISTÉRIO PUBLICO interferir. KD O PLANO DE MOBILIDADE DA CIDADE?? Damião Medrado se ja era ruim como vereador agora como secretario PIOROU.

publicado em 19 de Outubro / 2017 às 18:40
SEU LUNGA

DEIXEM DE MENTIRA VIUVAS DO TONTO DO JOSEPH. ANTES ESTAVA PIOR. TODO MUNDO QUERIA ENTRAR DE VEZ. QUALQUER IDIOTA ESTÁ VENDO QUE O GARGALO ESTA SENDO O SINAL AO LADO DO ASSAI. ALI SIM ESTA UMA MERDA.

publicado em 20 de Outubro / 2017 às 08:40
joao ferrer

O RUIM DE TUDO ISSO É AGENTE AQUI TA PREGANDO NO DESERTO...FALA FALA E NIGEM OUVE....PRA ELES TAO TUDO CERTO...MAS PRA GENTE QUE TRAFEGA ALI TODOS OS DIAS TA UM HORROR

publicado em 20 de Outubro / 2017 às 09:04
Carvalho

Discordo da opinião, transito neste trecho todos os dias e notei certa melhoria, ficou mais organizado. O problema não são sinais de transito, a coisa é bem maior, Juazeiro precisa da obra que todos esperam a anos, duplicação, viadutos, ou seja anel viário.

publicado em 20 de Outubro / 2017 às 11:10
Cidadão Juazeirense

Bom gente, a realidade que a maioria dos responsáveis por certos setores da prefeitura da nossa cidade, não tem conhecimento nenhum na área que atua, e isso é fato e não adianta aqui querer defender fulano ou beltrano. Seu Lunga meu querido, não quero aqui defender prefeito nenhum, e quero, defender a minha cidade e o povo que nela habita, que por muitas vezes são esquecidos. Se a gente for pontear os erros da administração, não caberá nesse espaço pra comentário, e quem perde com isso??? o povo. Prefeito Paulo, abra o olho com essa meia dúzia de irresponsáveis.

publicado em 22 de Outubro / 2017 às 08:54
Criméria

Discordo Seu Lunga. Se for a entrada para a rua da Bios, antes era interditada para quem vinha do pontilhão, mais parece q alguns espertos retiravam os obstáculos q colocavam no local pra evitar o trânsito. E quanto a mobilização, piorou sim!

publicado em 22 de Outubro / 2017 às 08:59
Criméria

E do "lado" do assaí tem sinal? Se for o sinal próxima á rotatória logo após a ponte em Juazeiro, o sinal não demora muito tempo fechado para o trânsito.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.