Blog do Geraldo José - EU PENSO ASSIM... SAUDADE TEM PREÇO?
21 de Novembro de 2017
publicado em 19 de Outubro / 2017 às 23:00

EU PENSO ASSIM... SAUDADE TEM PREÇO?

Na vida, reviver momentos, os mais variados das nossas vidas, é muito bom. Se forem relembrados os bons momentos, aí sim, é melhor ainda.

Confesso, sempre confessei que sou um eterno saudosista. Guardo no arquivo da minha lembrança bela e emocionantes momentos, principalmente no esporte por ter também participado deles como praticante e radialista. Pratiquei o futebol de salão, hoje o futsal, na década dos anos 60. Também o futebol de campo, chamado por alguns como o “futebol de poeira”. Como radialista, vivo essas emoções, lembrando sempre, com saudade o esporte de minha terra, por isso, me denomino como saudosista. Sou sim, e isso produz em mim uma energia muito grande, pois me proporciona ânimo, a lembrança de momentos alegres e emocionantes em minha vida. Sou saudosista declarado e acredito que muita gente, muitos torcedores também são, pois pra mim, recordar é viver duas vezes.

Quem não se recorda das grandes partidas, dos belíssimos jogos promovidos pela LIGA DESPORTIVA JUAZEIRENSE-LDJ? Em campo estavam, VENEZA, OLARIA, CARRANCA, XV DE NOVEMBRO, BOTAFOGO, JUAZEIRO, AMÉRICA, GRÊMIO, JUVENTOS, BARRO VERMELHO, e outros. As tardes do domingo a torcida levava alegria e emoção ao antigo ESTÁDIO JUAZEIRENSE, hoje, ESTÁDIO ADAUTO MORAES. Era legal demais.

Hoje, temos jogos da LDJ, nas noites das terças e sextas-feiras, pelo SUB-20, que procura reativar e reavivar as emoções do passado.

Sexta-feira, 20, de portões abertos, às 20:00h, tem jogo. 15 DE NOVEMBRO X AMÉRICA. Vá prestigiar, vá lembrar daquilo de bom que aconteceu e acontece no nosso estádio – continuo saudosista. Saudade não tem preço.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Por Herbet Mouze
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.