Blog do Geraldo José - Bahia será apresentada a 2 mil agentes de viagens em Portugal
17 de Outubro de 2018
publicado em 23 de Outubro / 2017 às 10:27

Bahia será apresentada a 2 mil agentes de viagens em Portugal

Porto Sauípe – BA Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

Maior e melhor destino do Nordeste, a Bahia volta a entrar na agenda dos profissionais de turismo de Portugal durante o roadshow Sol & Férias Num Brasil Exótico 2017, que acontece de segunda (23) a sexta-feira (27) em Coimbra, Porto, Lisboa, Vilamoura e no Funchal. A equipe da Bahiatursa estará a postos para mostrar aos agentes, operadores de viagens e demais profissionais do turismo o que o estado tem de melhor, fazendo com que eles vendam os destinos, produtos, segmentos e roteiros baianos para o público final.
 
“Nosso objetivo é superar os indicadores de fluxo de turistas para a Bahia, provocando o desejo dos consumidores de visitar o destino e a preferência das grandes operadoras e agências de viagem, visando aumentar o nosso espaço no mercado”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Segundo informa a diretora de Promoções, Regina Ahmed, a Bahiatursa vem articulando a implantação de políticas públicas com a promoção e divulgação do destino Bahia nacional e internacionalmente. “E Portugal é uma das nossas prioridades, porque ocupa uma boa fatia do mercado entre os emissores de turistas para o estado”, completa.
 
Considerado o maior evento de promoções turísticas do Brasil em Portugal, o Sol & Férias terá cerca de 2 mil agências de viagens, assim como entidades oficiais, hotéis e companhias aéreas, que receberão informações atualizadas sobre o destino Bahia. A Bahiatursa fará uma apresentação institucional  e participará de uma mesa de negócios em cada uma das cidades, exercendo assim um de seus papéis fundamentais que é a promoção e divulgação dos diversos destinos e motivações turísticas.

Fonte: Ascom/Bahiatursa
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.