Blog do Geraldo José - EU PENSO ASSIM...A EMOÇÃO CRESCE NA RETA FINAL DO SUB-20 DA LDJ.
20 de Novembro de 2017
publicado em 24 de Outubro / 2017 às 23:00

EU PENSO ASSIM...A EMOÇÃO CRESCE NA RETA FINAL DO SUB-20 DA LDJ.

Quem não vai ao Adauto Moraes nas noites das terças e sextas-feiras, não sabe o que está perdendo. São jogos dos clubes amadores tradicionais, SUB-20, filiados à LIGA DESPORTIVA JUAZEIRENSE-LDJ que nos presenteiam com belíssimos espetáculos de futebol, praticado por craques de hoje e do futuro.

Embora os jogos sejam realizados à noite, de portões abertos, o público ainda não alcançou as nossas expectativas, mas, agora, nessa fase de reta final do campeonato, os torcedores estão mais entusiasmados, animados, nesse momento de decisões. Já são conhecidos os dois semifinalistas do GRUPO “B”. Classificados estão:

O CARRANCA, que somou dez (10) pontos, e o JUAZEIRO com oito (08) pontos ganhos. Os dois estão aguardando a definição do GRUPO “A”. Na terça-feira (24), ainda jogaram REAL SOCIEDADE e BARRO VERMELHO, esse, já eliminado. Na próxima sexta-feira, se enfrentam OLARIA e AMÉRICA, fechando a tabela. Essa partida vale vaga para a fase semifinal do certame – que começa na terça-feira próxima.

Está realmente emocionante essa corrida final em busca do título de campeão. Mais uma vez, conclamo os torcedores, para prestigiarem os jogos, desse campeonato tradicional, promovido pela LIGA DESPORTIVA JUAZEIRENSE-LDJ, na categoria SUB-20, que recebe o apoio do Poder Municipal, através da SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO e ESPORTE.

Torcedor, vamos nessa que é muito legal. A emoção toma conta do “ADAUTÃO”, e você vai balançar o coração.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Herbet Mouze
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 25 de Outubro / 2017 às 06:20
rosamaria barbosa

Também penso assim com todo esse ânimo meu presado amigo incansavel. um abraçaço.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.