Blog do Geraldo José - Bailarino juazeirense ganha bolsa de 70% para Summer School 2018 em Nova York
23 de Novembro de 2017
publicado em 25 de Outubro / 2017 às 08:00

Bailarino juazeirense ganha bolsa de 70% para Summer School 2018 em Nova York

Depois de meses de espera bailarinos de Juazeiro, Petrolina e região enfrentaram os olhos atentos e o rigor do Diretor do American Academy Of Ballet de New York Laurence Kaplan enquanto a bailarina Vitória Almeida ministrava a tão esperada aula. A audição que aconteceu na Escola de Ballet Valdete Cezar segunda-feira (23) e reuniu estudantes de ballet com idade entre 11 e 24 anos, todos prontos para disputar uma vaga, em um dos mais desejados cursos de férias dos Estados Unidos. O Summer School of Excellence da American Academy of Ballet.

Como já é tradição alguns bolsistas são revelados no final de cada audição enquanto os outros aprovados recebem o resultado por e-mail alguns dias depois. O Bailarino João Victor de 15  anos, aluno do ballet Jovem do São Francisco foi um dos selecionados e ganhou na hora bolsa de 70%  do valor do curso pelo seu grande desempenho técnico, um desconto excelente desejado por muitos  bailarinos. João Victor é Juazeirense e  faz Ballet desde os 07 anos de idade. Seu maior sonho é ter o ballet como profissão. Ainda esta semana serão divulgados os selecionados. As audições continuam até novembro.

Provedor de Ideias
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.