Blog do Geraldo José - EU PENSO ASSIM... UM JUAZEIRENSE MAIS UMA VEZ É O MELHOR DO MUNDO.
21 de Novembro de 2017
publicado em 25 de Outubro / 2017 às 23:00

EU PENSO ASSIM... UM JUAZEIRENSE MAIS UMA VEZ É O MELHOR DO MUNDO.

Antes de falar de nosso conterrâneo que mais uma vez é o melhor do mundo, tivemos ontem à noite, mais uma partida decisiva, importante para classificação para as semifinais do Campeonato Juazeirense de amadores – SUB-20, promovido pela LIGA DESPORTIVA JUAZEIRENSE – LDJ.

Nesta terça-feira, 24, o REAL SOCIEDADE empatou com o BARRO VERMELHO, 2x2, e assim o REAL passou para as semifinais do campeonato. Na sexta-feira, 27, jogarão OLARIA X AMÉRICA. Para o time alvinegro, basta o empate para se classificar, enquanto o AMÉRICA, precisa de um triunfo para chegar às semifinais. No GRUPO “B”, CARRANCA e JUAZEIRO já são semifinalistas. É o momento quente do SUB-20 da LDJ.

O nosso conterrâneo, Daniel Alves, melhor lateral direito do mundo, nasceu para o futebol, nesse ambiente amador de nossa cidade.

Diz no site WIKIPÉDIA que “foi o treinador José Carlos Queiróz, o qual, à convite do amigo Cláudio Carneiro, que assumiu o JUAZEIRO SOCIAL CLUBE de 1998 até 2000, foi quem levou Daniel para o BAHIA, ainda com 15 anos de idade. Cláudio que havia se tornado supervisor do clube, falou que tinha um jogador acima da média no juvenil do JUAZEIRO. No primeiro treino que vi, gostei e trouxe ele do juvenil para o profissional”.

Daniel teve uma infância muito difícil, ao lado do pai Domingos, trabalhava na roça, plantando tomate, cebola e melão. Frequentava uma escola distante de onde morava, Salitre. Lutou muito ao lado da família, foi persistente e pensava sempre, com muita fé, que no futuro tudo poderia mudar. E mudou. “UM JUAZEIRENSE MAIS UMA VEZ É O MELHOR LATERAL DIREITO DO MUNDO”.

Chegando aos 35 anos de idade, Daniel tem um histórico futebolístico abençoado por Deus. Na sua belíssima trajetória, hoje defende o PARIS SAINTGERMAIN. Ele é o jogador com mais títulos oficiais na história do futebol, são 35. E agora, em 2017, é destaque mundial como o melhor lateral direito, desde 2009. Agora, são sete.

Valeu Dani, pela sua persistência e luta com apoio de sua querida família, e com as bênçãos de Deus.

Parabéns Dani, você continua sendo um orgulho para todos nós.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Por Herbet Mouze
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 26 de Outubro / 2017 às 08:30
Claro

Parabéns Juazeiro! Berço do esporte e cultura do Vale!

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.