Blog do Geraldo José - POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS EM MANIÇOBA
20 de Novembro de 2017
publicado em 27 de Outubro / 2017 às 13:07

POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS EM MANIÇOBA

Nesta quinta-feira, dia 26, a equipe do SI da DTE, juntamente com o SI da Regional, sob o comando do Delegado Flávio André da Rocha Martins, após receber denúncias de que no povoado do Mulungu, distrito de maniçoba, um homem conhecido como Toinho estava comercializando drogas diligenciaram ao local, onde localizaram a residência do acusado e o mesmo ao visualizar a aproximação dos Policiais conseguiu fugir, tendo sido localizada uma pequena plantação de maconha no quintal da residência e uma sacola contendo maconha já pronta para o consumo. Foram ouvidos familiares e vizinhos de Toinho que confirmaram que o mesmo havia plantado a maconha em sua residência, tendo sido obtido sua qualificação como sendo Antônio Carlos Santos da Silva, e foi instaurado o Inquérito Policial de número 139/DTE para apurar os fatos.

POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

Na madrugada deste dia 27, A equipe do SI da DTE, juntamente com o SI da Regional, sob o comando do Bel. Flávio André da Rocha Martins, após receber denúncias de que no CEASA, um homem conhecido como Adriano estaria comercializando drogas em um veículo Gol, cor branca, com placa KLC-3577, realizaram algumas campanas, sendo que em uma destas, identificaram o suspeito desembarcando do veículo citado com uma sacola contendo drogas. Neste momento os policiais o abordaram, sendo encontradas com o imputado 34 trouxas de maconha. Ao ser questionado se haveria mais drogas, os policiais foram informados que em sua residência havia mais entorpecentes. Desta forma, a equipe se deslocou até o local e após autorizar as buscas, foi localizada mais maconha, totalizando quase meio quilo desta substância, bem como a quantia de R$ 21,25 (vinte e um reais e vinte e cinco centavos). Adriano Rafael da Silva Lima, 22 anos, foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas, sendo encaminhado para a audiência de custódia.

FONTE: DTE/REGIONAL
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 27 de Outubro / 2017 às 16:31
wagner pessoa

Entenda a perigosa relação da violência e o uso de drogas http://blog.viversemdroga.com.br/entenda-a-perigosa-relacao-da-violencia-e-o-uso-de-drogas/

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.