Blog do Geraldo José - JUAZEIRENSE DENUNCIA ESTACIONAMENTO IRREGULAR DE VEÍCULO DA PREFEITURA E SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PROMETE INVESTIGAR
23 de Novembro de 2017
publicado em 28 de Outubro / 2017 às 10:00

JUAZEIRENSE DENUNCIA ESTACIONAMENTO IRREGULAR DE VEÍCULO DA PREFEITURA E SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PROMETE INVESTIGAR

Leitores que pediram para não ser identificados encaminharam imagens ao Blog denunciando estacionamento irregular de veículo de propriedade da Prefeitura de Juazeiro. Diz a mensagem: “Gostaria de denunciar através dessas imagens, um veículo pertencente a Prefeitura Municipal de Juazeiro, estacionado em frente à rampa de acesso a cadeirantes que fica em frente a Galeria Salitre, na orla de Juazeiro/BA, por volta das 11:22min desta sexta-feira, dia 27”.

A matéria também foi veiculada no Programa Geraldo José na Transrio FM e a Secretaria de Administração encaminhou a seguinte nota de esclarecimento:

Em resposta à denúncia veiculada no programa Geraldo José, a Secretaria de Administração de Juazeiro (SEAD) esclarece que o cumprimento das leis de trânsito por parte dos condutores de veículos oficiais do município é uma norma da Secretaria e todas as infrações cometidas são rigorosamente investigadas.

A SEAD informa ainda, que o caso citado será apurado para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis e pede à comunidade que, caso observem irregularidades no uso de veículos oficiais, entre em contato com a Gerência de Frotas, através dos telefones (74) 3612-3668 ou 3612-3655, e também através do endereço eletrônico frota@juazeiro.ba.gov.br.

POSTAR
9 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 28 de Outubro / 2017 às 10:48
Lucas

Ou seja não vai dar em nada. Vão punir a eles mesmos? Esse negócio de vão apurar,investigar é balela, vai entrar no esquecimento e acabou eles são os donos da cidade.Se fosse eu ou você...

publicado em 28 de Outubro / 2017 às 11:21
Concursado

Isso não é nada! Pior é tomar umas no Dom José Rodrigues com carro oficial...

publicado em 28 de Outubro / 2017 às 12:22
Micael

Como sempre digo: qualquer um faz o que quer em Juazeiro! Vcs acham que os funcionários da prefeitura não se acham superiores aos outros! Não vai dar em nada, quem fiscaliza se não é a prefeitura! Ô cidade! Pense numa terra esquecida: por Deus, pelo MP, pelo Poder Judiciário e pelos outros que não prefiro não falar.

publicado em 28 de Outubro / 2017 às 14:08
Sergio da Itaberaba- Me enganei

Você teve uma excelente escola, seu pai um dos vereadores mais conhecidos dessa cidade, incapaz de ter o esgoto da porta da sua casa feito, imagine fazer algo por alguém. Mas conhecemos também sua habilidade na arte da traição e tenho a certeza que você herdou muito mais que os votos, mas também a arte de trair e fazer da política uma carreira de prostituição. E quem é você para falar em quem vota em Temer ou em Lula. Você fica onde é mais conveniente aos seus interesses. Sua queda já está acontecendo e vc já sentiu. E agradeça as inúmeras pessoas que acreditaram em seu discurso pobre.

publicado em 28 de Outubro / 2017 às 14:52
De Olho Em Nossa Cidade

Pois é, por que a senhora presidente do CMPD e o Josewilson não entram com uma ação no MP contra o município que desrespeita este espaço reservado para deficientes? A foto já mostra uma inflação grave. Mas ambos do conselho não irão tomar as devidas providências pelo o fato de ambos estarem na prefeitura, filiados ao PCdoB e defensores do Isaac e Bomfim. Não querem perder os seus privilégios, favores e tudo mais. Até um desses carros da prefeitura eles usufruem livres. E não existe independência no conselho se tudo é apalherado. Para o cidadão o resto que se importa.

publicado em 28 de Outubro / 2017 às 16:12
quim

POIS É,ESTACIONAMENTO IRREGULAR,SOBRE AS CALÇADAS,AQUE EM JUAZEIRO É FESTA,A NOVA MODA,ESPALHADA PELA CIDADE, É ESTACIONAR O CARRO NO SENTIDO TRANSVERSAL SOBRE AS CALÇADAS,IMPEDINDO TOTALMENTE A PASSAGEM DE PEDESTRES QUE PRECISAM IR PARA O LEITO CARROÇÁVEL DAS RUAS,DISPUTANDO ESPAÇOS COM VEICULOS E CORRENDO TODA SORTE DE RISCOS ? FISCALIZAÇÃO ? EM JUAZEIRO TEM ISTO ?

publicado em 28 de Outubro / 2017 às 17:40
fora PCdoB

OUTRO DIA DISSERAM QUE A 'CIDADE MUDOU'... QUANTA HIPOCRISIA. E SE QUEREM RESPEITO COMO VÃO QUERER RESPEITO SE NÃO FAZEM A LIÇÃO DE CASA? JUAZEIRO NÃO TEM MOBILIDADE NENHUMA! OS QUE PODEM TEM CARROS ACESSÍVEIS E GENTE POR PERTO PARA AJUDAR E OS POBRES NADA! CADÊ A EMANUELA DO CONSELHO? NA PREFEITURA COM SEUS CAMARADAS..

publicado em 29 de Outubro / 2017 às 09:28
#2020PRECISASERDIFERENTE

Falta de respeito! E falta de respeito é eles, a prefeitura, ñ fazerem nada contra si q erra! O Conselho Municipal de Pessoa com Deficiência apóia essas práticas, devido o conselho pertencer a essa prefeitura. Aquela mulher q dirige o conselho é um... pró PCdoB/Isaac/Bomfim q age de acordo os q mandam! Agora todos aparecem sorrindo na foto das notícias na maior cara de pau como se a cidade estivesse no conto de fadas. Óleo de peroba é bom pra gente assim!

publicado em 29 de Outubro / 2017 às 11:51
Sei a realidade

Mania de todo brasileiro em querer bater nos fracos e deixar impuni os mais favorecidos e corruptos, tá certo que o rapaz cometeu uma infração de trânsito isso é fato, mas olhem com mais ainda atenção o desmando nacional estadual e primordialmente municipal, com nomeados petrolinenses que só vêem aqui pra ganhar seus megas salários e depois gastar na cidade vizinha e nos chamar de ignorantes e poucos evoluídos, nosso município abandonado e vocês se preocupando com carros alugados onde os pobres motoristas humilhados e com salários mínimos para trabalharem mais de 12 hrs diárias, acorda POVO!

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.