Blog do Geraldo José - São Paulo sobe na tabela com mais uma boa atuação do Juazeirense Petros
21 de Novembro de 2017
publicado em 28 de Outubro / 2017 às 21:11

São Paulo sobe na tabela com mais uma boa atuação do Juazeirense Petros


O meia Juazeirense, Petros, foi um dos destaques na vitória do São Paulo em jogo realizado neste sábado (28), no Morumbi, valendo pla 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, série A. Ao final da partida, que terminou em 2 x 1, com gols de Marcos Guilherme e Cueva, quase 40 mil tricolores comemoram a segunda vitória consecutiva do time, que chegou aos  40 pontos e vai se distanciando da incomoda proximidade da zona de rebaixamento.

A entrega de Petros, fundamental na contenção do ataque santista, foi bastante elogiada após o apito final e o meio campista por pouco não deixou sua marca na rede adversária, carimbando a trave na segunda etapa, após boa triangulação no ataque. Petros destacou o empenho de toda equipe como fundamental para essa nova fase da equipe: “A gente não tinha conseguido duas vitórias seguidas. Hoje foi bom pela maneira que foi, pelo time que é o Santos.  Estamos felizes pelo comprometimento da equipe”, declarou.

Flamengo fica no empate com o Vasco

No Maracanã o Flamengo, atuando como mandante, ficou no zero a zero contra o Vasco e se manteve na sétima colocação no brasileiro. O Vasco, que terminou a partida com um jogador a menos, comemorou o resultado, que o mantém na oitava colocação, na briga por vaga na Libertadores. O time Cruzmaltino ainda pode ser superado pelos Atléticos, do Paraná e Mineiro, que jogam na rodada.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 29 de Outubro / 2017 às 08:13
Sincero

É isso aí: Jogar mais e conversar menos! Tempo de jogador polêmico já passou!

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.