Blog do Geraldo José - Guerreiro é flagrado em exame antidoping e preocupa Flamenguistas e Peruanos. 
23 de Novembro de 2017
publicado em 03 de Novembro / 2017 às 14:30

Guerreiro é flagrado em exame antidoping e preocupa Flamenguistas e Peruanos. 

Fotos Públicas: Gilvan de Souza / Flamengo


O atacante peruano, Guerreiro, que atua pelo Flamengo, foi pego no antidoping, em exame realizado após a partida entre Peru e Argentina, no último dia 05, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

A notificação, de acordo com sites internacionais de referencia no esporte, já teria sido recebida pela Federação Peruana e o exame teria dado positivo para o uso de droga social.

O Flamengo ainda não foi notificado e está aguardando o desenrolar dos fatos e uma comunicação oficial para se pronunciar. O staf do jogador, segundo matéria publicada pelo UOL,  informou que “não sabe de nada”.

O presidente da Comissão de Controle de Doping da CBF, Fernando Solera, confirmou a veracidade da notícia em entrevista concedida a pouco no Canal Fechado SporTV .

Informações dão conta que, caso confirmada a versão de uso de algum tipo de substância proibida, a Seleção Peruana pode perder a vaga na repescagem para o mundial 2018, cedendo a vaga na disputa para o Chile.

POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.