Blog do Geraldo José - Subtenente da Polícia militar assassinado durante assalto será enterrado neste domingo (05)
23 de Novembro de 2017
publicado em 05 de Novembro / 2017 às 10:00

Subtenente da Polícia militar assassinado durante assalto será enterrado neste domingo (05)

O corpo do Subtenente da Polícia Militar Pedro Olindino da Silva, 51 anos, assassinado durante uma assalto na Zona Rural de Petrolina acontecerá na tarde deste domingo (5), no Cemitério Campo da Paz, no bairro Henrique Leite.

O comando da Polícia Militar de Pernambuco enviou nota à imprensa lamentando a morte de Olindino que, de acordo com o texto, teve sua vida seifada ao reagir a uma tentativa de assalto, onde dois elementos em uma motocicleta adentraram ao bar em que o Subtenente se encontrava e anunciaram a investida. Ao reagir, o Subtenente Olindino abateu um criminoso, mas foi atingido por dois disparos, vindo a óbito no local.

O Subtenente Olindino ingressou na corporação em 1988 e a pouco mais de dois meses havia passado para a reserva remunerada, cumprido sua missão nas fileiras da Polícia Militar.

Todos que fazem o 5º BPM estão consternados, bem como se solidarizam com os familiares do herói Olindino, que tombou lutando, na tentativa de proteger a si e a sociedade.
 

Redação blog
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.