Blog do Geraldo José - Pernambuco registra a média de dois homicídios por hora durante feriado, Petrolina está entre os municípios mais violentos
20 de Novembro de 2017
publicado em 06 de Novembro / 2017 às 14:32

Pernambuco registra a média de dois homicídios por hora durante feriado, Petrolina está entre os municípios mais violentos

Pernambuco registrou a média de um homicídio por hora entre quinta-feira (2) e a manhã desse domingo(05). Foram 26 homicídios registrados em todo o estado, sendo 11 deles no interior e 15 no Recife e Região Metropolitana (RMR). Entre os casos de destaque, estão a morte de um motorista da Uber, que teria sido vítima de latrocínio. O jovem de 21 anos foi morto em Jaboatão dos Guararapes, na RMR. O 

Ainda na RMR, um taxista foi morto após ser baleado na nuca no bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife. Segundo informações da polícia, o jovem Gustavo Antônio de Assis da Silva, de 25 anos, teria recebido um telefonema para realizar uma corrida e, ao chegar ao local, foi atingido pelo disparo.

No interior, um sub-tenente aposentado da Polícia Militar foi morto depois de um tiroteio num bar que fica às margens da BR-407, entre Petrolina e o povoado de Pau Ferro. Dois homens teriam participado da troca de tiros com o policial, um deles conseguiu fugir e o outro morreu, atingido por um dos disparos feitos pelo PM.

Entre 1º de janeiro e 3 de novembro de 2017, 4.506 homicídios foram registrados em Pernambuco. Sendo 2.379 no interior e 2.121 no Grande Recife.

Rádio Jornal Recife
POSTAR
7 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 06 de Novembro / 2017 às 17:07
Carlao

mas não foi escolhida uma das melhores cidades do Nordeste para se viver?

publicado em 06 de Novembro / 2017 às 18:06
MARIANA DE JESUS COSTA

"PERIGOSAMENTE"

publicado em 06 de Novembro / 2017 às 18:46
Luís Marcos

Não se esqueçam que nossa querida vizinha adora uma boa imagem para se autopromover

publicado em 06 de Novembro / 2017 às 18:49
Luís Marcos

Mas... Tenho que colocar essa observação, tenho visto que as reportagens deste blog têm-se mostradas muito simples, rasas e que colocam em questão sua capacidade de convenção dos fatos descritos. Gostaria de saber as estatísticas relacionadas a vizinha cidade com certo detalhamento, uma comparação com outros municípios pernambucanos tbm seria uma boa, ou até mesmo com as demais cidades do país com o mesmo porte.

publicado em 06 de Novembro / 2017 às 18:53
Luís Marcos

Mais uma coisa... (Kkkkkk) entre 02 e 05 de Novembro teríamos de 72 a 96 horas, o texto diz que houveram 26 homicídios durante esse período, mas inicialmente diz que foi um homicídio por hora???? Com assim???

publicado em 06 de Novembro / 2017 às 18:53
Luís Marcos

Mais uma coisa... (Kkkkkk) entre 02 e 05 de Novembro teríamos de 72 a 96 horas, o texto diz que houveram 26 homicídios durante esse período, mas inicialmente diz que foi um homicídio por hora???? Com assim???

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 09:16
Oliveira

Será que alguém teria coragem de fazer um levantamento sério sobre taxas de homicídios (mortes para cada 100.000 habitantes por ano) e comparar entre Petrolina e Juazeiro, creio que não pois os blogs locais parecem interessados apenas em manchetes chamativas e não na realidade dos fatos, contar homicídios por números absolutos tornaria São Paulo a cidade mais violenta do Brasil e qualquer pessoa bem informada sabe que isso não é verdade.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.