Blog do Geraldo José - ABC de Natal, do juazeirense Nixon, está a um passo da degola
23 de Novembro de 2017
publicado em 04 de Novembro / 2017 às 18:00

ABC de Natal, do juazeirense Nixon, está a um passo da degola


O ABC de Natal não vive seus melhores momentos e segue na zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, após perder em casa para o Luverdense (MT), POR 1 A 0, nesta sexta-feira (03). O time Potiguar, mesmo jogando bem, não conseguiu reverter o placar, construído nos instantes inicias da partida. 

Uma crise financeira sem precedentes no Clube, levou uma parte dos jogadores a decretar greve na semana passada, quando ameaçaram não entrar em campo contra o Londrina. Após negociação o time foi a campo e venceu o time do Paraná por 3 x 0.

Na partida de ontem Nixon começou na reserva, mas sua entrada, no segundo tempo, não foi suficiente para reverter o placar desfavorável e o ABC segue na incomoda lanterna da Série B.

Após integrar o elenco principal do Flamengo, o atacante juazeirense sofreu contusões sérias no joelho, passou por cirurgias e teve passagens, por empréstimo, no América Mineiro, RB Brasil e agora no ABC de Natal.

A cinco rodadas do final da competição, com 28 pontos e a 11 para alcançar o primeiro fora da zona de rebaixamento, só um milagre salva o ABC da degola e Nixon deve retornar ao seu clube de orígem, o Flamengo.

Da redação Blog Geraldo José (Foto Divulgação: Andrei Torres/ABC)
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 05 de Novembro / 2017 às 09:03
Rapadura

Certa vez assisti um jogo no qual Nixon (pai) e Carlinhos Poliana atuavam e até hoje me pergunto como não chegaram num time de destaque e se mantiveram ?

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.