Blog do Geraldo José - Suspeitos são presos com cocaína e por tentar subornar policiais
24 de Novembro de 2017
publicado em 06 de Novembro / 2017 às 09:32

Suspeitos são presos com cocaína e por tentar subornar policiais

Foram apreendidos na madrugada de ontem domingo (5), cerca de três mil pinos de cocaína durante a Operação Strategia, realizada pelas guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar no bairro de Pernambués, em Salvador.

O material foi encontrado em uma localidade conhecida como Manguinhos. Durante a operação, houve tentativa de suborno. Os criminosos ofereceram R$ 4 mil aos policiais para não serem presos. 

Jonatan Oliveira Gomes, 20 anos, Marcos Vinicius Santos Santan, 18 anos, e Islane Caná Brasil da Silva, 20 anos, foram levados para a Central de Flagrantes com outros dois homens que ofereceram a propina aos militares, identificados como Leandro Souza dos Santos e Laerte Mendes Cerqueira.

Rádio Sociedade
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.