Blog do Geraldo José - PROFESSOR DA UNEB DIVULGA AMEÇAS RECEBIDAS: "TÁ PROIBIDO DE FALAR NO PT... BOLSONARO VAI ACABAR COM SUA RAÇA"
21 de Novembro de 2017
publicado em 06 de Novembro / 2017 às 19:45

PROFESSOR DA UNEB DIVULGA AMEÇAS RECEBIDAS: "TÁ PROIBIDO DE FALAR NO PT... BOLSONARO VAI ACABAR COM SUA RAÇA"

O Professor Doutor em educação da Univeridade do Estado da Bahia, Josemar Pinzoh, divulgou em sua rede social que recebeu ameaças e intimidações ideológicas: “Bolsonaro vai acabar com sua raça, seu esquerdista de…”. “Tá proibido de falar de PT agora”.

Essas foram algumas das ameaças sofridas pelo professor através de mensagens de texto. Josemar também divulgou áudio, enviados pelo aplicativo WathsApp.

Pinzoh é  filiado ao Partido dos Trabalhadores e na última eleição foi candidato a vice-prefeito em Curaça, Bahia. Pinzoh diz que existe uma ala da direita que “está intimidando pessoas, artistas, professores, invadindo exposições, criminalizando movimento sociais e expressões políticas e estéticas. E agora estão o Whatsapp para fazer intimidações”.

Pinzoh informou que as ameaças partiram de dois perfis, que podem ser fakes, mas divulgou os números e a foto de um deles. “Fiquemos atentos e não nos intimidemos! Se é assim que essa galera quer chegar ao poder, já se pode imaginar como seria um país governado por esses trogloditas!”, finalizou Josemar Pinzoh.

Em contato com a redação do blog o professor diz que vai acionar a Polícia Federal e fará um boletim de ocorrência.

Redação Blog Foto: rede social Josemar Pinzoh
POSTAR
14 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 06 de Novembro / 2017 às 20:46
Duarte

O problema da UNEB é que alguns professores que deveriam ensinar, preocupam-se apenas em doutrinar. Na Universidade devemos estudar ciências e não política.

publicado em 06 de Novembro / 2017 às 22:23
Silva

Na UNEB não existe mais aula, mas apenas ensinamentos marxistas e defesa da cleptocracia petista. Lógico q ainda existem alguns sérios

publicado em 06 de Novembro / 2017 às 22:42
Renan

Só no Brasil que trabalhador é de direita e os ditos nacionalistas são entreguistas.

publicado em 06 de Novembro / 2017 às 22:54
Aluno

Isso é bem a cara da uneb, professores que deveriam ensinar mas, usam do seu cargo para fazer apologia politica-partidária, é lamentável , sem contar a perseguição que os professores fazem aos alunos que divergem de suas ideologias. Quero sair da uneb profissional e não militante.

publicado em 06 de Novembro / 2017 às 23:27
Fofoca

Homem, enchendo o blog com fofoquinhas fuleiragens.

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 05:09
Getulio

Volta Lula. Quero LULA. Lula eh maravilhoso. LULA 10. Luz Para Todos. Gedeu mamador Brasilia Quim bilionario Temer Judas Aesiu PSDB Cunha PMDB na cadeia?Gedeu Quim Bolsonada Temer Golpe Gedeu Cunha Aesiupo Judas farinha do mesmo saco aliados???

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 05:31
Homero Brito

Concordo plenamente Duarte. E esse professor está se vitimando, pois sabemos que os esquerdopatas agem do mesmo jeito. É bom JAIR se acostumando, comunista, pois PT nunca mais.

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 06:53
Macedo

Nas Universidades tem muito mais militantes partidários defendendo suas ideologias do que intelectuais comprometidos com a ciência. É preciso acabar com a doutrinação nas escolas e faculdades.

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 07:40
Mário da Piranga

Nem tanto Bolsonaro, mas os eleitores de Bolsonaro a maioria só desagrega, como posso pensar em votar em Bolsonaro com uma laia de falsos moralistas por trás, cara o voto é livre, a pessoa vota em que quer, aí vem um playboy desses intimidar, sem generalizar, mas imaginem aí um monte de eleitor de Bolsonaro andando armado, porte livre, se vc disser que vota em Lula, que apoia o bolsa familia, que tem amigo gay, você pode morrer, enfatizo não são todos os eleitores de Bolsonaro e nem vejo tanta polêmica nele qto em alguns supostos eleitores dele que são extremamente mal educados.

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 07:42
Sincero

Então só por isso se justifica as ameaças não é?

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 10:40
João Bicudo

Para sanear essas universidades, é só jubilar quem não passa de ano uma segunda vez. Pronto, os ... serão afastados. Quanto aos professores e reitores, os alunos sabem quem são.

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 11:45
maria do socorro

BOLSONADA TOU FORA

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 11:46
Comentarista

É esse o tipo de comportamento dos eleitores desse fascista. Assim estão querendo que o país mude! A liberdade de expressão tem que ser respeitada. Nunca vi o contrário acontecer, alguém de esquerda ameaçar outra pessoa, mesmo ouvindo absurdos desse asno pré-candidato. Vamos ao debate! Lula 2018!

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 15:13
Amandinha

Sinceramente, não vi no texto nenhum tipo de ameaça ao prof. Pinzoh.“Bolsonaro vai acabar com sua raça, seu esquerdista de…”. “Tá proibido de falar de PT agora”. vc vai sofrer a opressão a partir de agora", são situações de cunho político, acabar com a raça, no campo politico, tá proibido de falar....se alguém o proíbe , não cumpra, só isso. sofre a opressão....sofrer as consequências de seguir ladrões e partido de corruptos"". O professor deveria se preocupar em ensinar bem a grade posta pela UNEB, deixar politica para quem quer ouvir politica, ele se reúne com quem quer ouví-lo.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.