Blog do Geraldo José - POR UNANIMIDADE VEREADORES DE JUAZEIRO APROVAM EMENDA PARA REELEIÇÃO DA ATUAL MESA DIRETORA
20 de Novembro de 2017
publicado em 06 de Novembro / 2017 às 19:34

POR UNANIMIDADE VEREADORES DE JUAZEIRO APROVAM EMENDA PARA REELEIÇÃO DA ATUAL MESA DIRETORA

A exemplo dos vereadores de Petrolina que aprovaram em outubro uma proposta de Emenda à Lei Orgânica do município, permitindo a reeleição de integrantes da Mesa Diretora, na sessão ordinária desta segunda-feira, 06 de novembro, os vereadores de Juazeiro aprovaram por unanimidade (21 votos) Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município de Número 001/2017 estabelecendo a condição de reeleição dos atuais membros da Mesa Diretora da Casa Aprígio Duarte Filho.

O atual presidente da Câmara Alex Tanuri (PSL) articulou para a modificação que culminou com a aprovação em segundo turno e com isso, segue firme para a reeleição, cujo processo eleitoral ocorrerá antes do recesso de final de ano. O Projeto é de autoria do vereador Fábio Luiz (PRB). Não se sabe ainda se os atuais componentes da Mesa Diretora também concorrerão à reeleição. São eles: Hélio (Vice-presidente), Jean Gomes (Primeiro Secretário) e Charles Leal (Segundo Secretário).

Da redação
POSTAR
17 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 06 de Novembro / 2017 às 20:00
carlossantos@hotmail.com

acho que se deve muda coloca outra pessoa. esse presidente ja fez sua parte. e coloca outra cabeca e visao melhor.

publicado em 06 de Novembro / 2017 às 20:00
quim

E AÍ ? QUANDO OS NOBRES VEREADORES SE DESIGNARÃO A REVER OS ABSURDOS AUMENTOS NAS TAXAS DA ÁGUA,SANEAMENTO,LIXO E IPTU ? A CADA DIA QUE PASSA OS SENHORES REFORÇAM A NOSSA PERCEPÇÃO E CERTEZA DE QUE ELEGEMOS UMA DAS MAIS INOPERANTES CÂMARAS DE VEREADORES QUE JUAZEIRO TEVE ATÉ HOJE. ENQUANTO PETROLINA CRESCE,JUAZEIRO DESAPARECE E GRAÇA AOS SENHORES !

publicado em 06 de Novembro / 2017 às 20:12
É uma falta de vergonha

Kkkkkkk quem tinha duvida? Dessa câmara devemos esperar tudo. Inclusive o que é contra o povo, o atual presidente gostou hein? Como é bom viu ser presidente de uma câmara que tem seus pares que comem num só coxo. Levanta Juazeiro, acorda povo de Juazeiro, reage contra toda bandalheira. Imagina os acordos nos gabinetes fechados como não foram? Será que além de operação tapa buracos discutiram algo a favor do povo? Como por exemplo combater as muriçocas ou deixar de cobrar taxa de lixo por mês? É muita descaramento é muito nojo, queria escarrar na cara. Quem é que vai pagar essa conta??

publicado em 06 de Novembro / 2017 às 20:56
grandes novidades

grandes novidades. câmara de vereadores sem nenhum parlamentar de oposição. SEM COMENTÁRIOS

publicado em 06 de Novembro / 2017 às 21:26
#2020PRECISASERDIFERENTE

Onde o país já ñ possui credibilidade, vêm a tal Câmara de Vereadores da cidade regredida de Juazeiro Bahia promulga reeleição para a mesa de diretora de Casa. REELEIÇÃO edis é imoral, arbitrária e indecente onde se perpetua loucos sem noção de ñ darem espaço para outros! Poder Legislativo capenga, sem nenhuma representação para O POVO e fiel aos caprichos dos ditadores da Prefeitura. 2020 precisa ser diferente mesmo. Tomara q surja um nome q chega com projetos q acabem com reeleição pra isso e o modo de como é feita a escolha nos CONSELHOS! Outro absurdo: indicação e partidária.

publicado em 06 de Novembro / 2017 às 21:31
Filho de Juazeiro

A inércia x o poder da câmera,no começo era o que se ouvia nos becos e corredores da velha cidade Juazeirense era a indicação do amigo do peito do prefeito (Garçom) o Menino Gledson Medrado para ser o presidente da pomposa Câmara ,dormiu sonhando,mas Isaac e a família TANURY sacou de seus mimos e deu o primeiro 1x0, agora Presidente eleito,vota por unanimidade sua própria reeleição,os dois prefeitos se calam e tudo caminha para que a família TANURY dê 2x0 nos Medrados,essa política da pomposa cidade tem que ser estudada mesmo.Cuidado Merdado ,vc está cercado de TRAIDORES.

publicado em 06 de Novembro / 2017 às 21:41
Francisco Calado

Vamos lá ,em 2018 o vaqueiro toma cacete na urna,O Dep. DEtalhes toma cacete,O Dep. ZÓ toma cacete,O Dep. ZÉ Araújo Cacete,O Dep Daniel fica sem representação na região, O menino Malvadeza ganha para o Estado e BUMMMMM,acabou-se a era do Vaqueiro e do garçom,começa-se o imperio dos Tanury que dará um chute na bunda de todos ,que triste fim de Juazeiro!!!!!

publicado em 06 de Novembro / 2017 às 22:43
Almeida

Tem é q acabar com essa câmara de vereadores juazeiro. Eles só servem pra receber salário. Fazem nadas. Políticos no Brasil é assim... Nenhum presta

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 05:41
Paulo Gilberto

Geraldo ficamos a nos perguntar? Será que existe uma oposição em juazeiro. Cade Charles leão, Susana, Bandeira Wank Márcio Jandir, Davi lima e seu comite 9840, porquê uma parte do povo não votou em Isaac/ Bomfim e sim neles como voto de protesto de Não a gestão. Vergonha.

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 06:09
Carlao

já não tinha credibilidade essa Câmara e agora ficou pior. $$$$$$$$

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 08:25
Paulo mendes

...Painho eu quero PODER....se não eu choro.

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 09:44
Maria dos Anjos

Tenho vergonha de mim como eleitora,vergonha em ter votado nesse prefeitp que ai está e principalmente ter apoiado um desses vereadores que ai estão,meu repúdio a essa Câmara,na minha opinião é a pior Câmara dos ultimos tempos.VERGONHA

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 11:26
Eu heim

Tá complicado. Respondendo ao Francisco calado.eu aí do acho que com todos os " DETALHES" Roberto Carlos ainda vai ser eleito. Não em juazeiro. Como ele gira todo esse interior da Bahia. Tem mais chances. O restante não vai a lugar nenhum. Quanto AO ANÃO ACM. HOJE ELE PERDE EM SALVADOR E NO INTERIOZAÕ DA BAHIA. Essa RUI GANHA FOLGADO

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 11:33
Professor Edi Santana

Nada me causa estranheza nesse Legislativo ou vcs esqueceram que no apagar das luzes de 2016 pra 2017 eles aumentaram seus salários, dos Secretários e prefeito? Temos um Legislativo a serviço do Poder executivo e não a serviço do povo a manutenção do atual presidente da câmara é um imposição do Gestor Municipal ( não sei qual deles).

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 11:34
Professor Edi Santana

Temos uma Câmara de Vereadoras omissa em relação aos clamores do Povo, vivem desfilando pela cidade como se os nossos problema cruciais não existisse ou como se não fosse da responsabilidades deles está fiscalizando, ouvindo o povo e reivindicando soluções perante o Executivo.

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 11:42
prof° Edi Santana Barbosa

Temos uma aprovação nesse caso por Unanimidade, ou seja, todos Edis concordam, todos estão satisfeitos com o direcionamento da casa do povo, menos o povo na rua que vive num sofrimento terrível com tantas muriçocas, esgotos , falta de água constante nos bairros, falta iluminação descente na cidade, segurança, local de lazer, saúde precária, esporte, enfim, parece que essa Câmara não está Conectada como o Povo que os Elegeu.

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 14:32
o bem observado

PAULO GILBERTO, parece que a resposta é óbvia a oposiçao de juazeiro É COPA DO MUNDO SÓ APARECE NA EPOCA DA ELEIÇÃO até lá estamos desamparados e a merce de leis injustas e completo descaso, quando a camara sem palavras...só lamento. até parece que essas pessoas que se dizem oposicao nao moram na cidade nem sao afetadas pelos problemas que nos do povo somos

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.