Blog do Geraldo José - Câmara concede Cidadania Juazeirense a secretário-geral do PSL na Bahia
21 de Novembro de 2017
publicado em 07 de Novembro / 2017 às 11:44

Câmara concede Cidadania Juazeirense a secretário-geral do PSL na Bahia

A Câmara de Juazeiro outorgou na noite desta segunda-feira (06.11), o Título de Cidadão Juazeirense ao secretário-geral do Partido Social Liberal (PSL) na Bahia, Antônio Olívio Vasconcelos, conhecido popularmente como “Toninho”, pelos serviços prestados à cidade. A homenagem foi proposta na legislatura passada pelo ex-vereador e atual Presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT), Damião Medrado.

A solenidade aconteceu na Sala da Presidência da Casa Legislativa e contou com a presença dos vereadores, familiares e amigos do homenageado, além do prefeito Paulo Bomfim.

“Esta homenagem que realizamos hoje é um ato mais do que justo. Toninho é uma pessoa que sempre buscou o melhor para Juazeiro em todos os sentidos, nas articulações políticas, conseguindo emendas para a cidade. Damião está de parabéns por ter concedido este Título, aprovado por unanimidade, por todos os vereadores. Ele é um homem prestativo, batalhador e do bem. Então, é com muito prazer e carinho que eu, como presidente, realizo esta homenagem com todos os vereadores”, disse o presidente Alex Tanuri (PSL).

O vereador Gleidson Medrado (PSD) também ressaltou a atuação e sentimento de Toninho em relação a Juazeiro. “Eu o conheço há muito tempo, ele é um parceiro irmão e construiu uma família aqui. E é mais que merecedor desta honraria. Eu tenho o prazer dele ter me visto criança e hoje, com o mandado de vereador, estar aqui entregando este título”, disse.

O homenageado agradeceu a recepção dos parlamentares e lembrou-se de história vividas na cidade. “Em primeiro lugar eu quero agradecer a Deus esta oportunidade de ser considerado Juazeirense. Agradeço também o prazer e honra de ter uma filha nascida nesta cidade. Quero agradecer a todos que aqui estão nesse momento e me prestigiam”, pontuou.

O proponente, Damião Medrado, também esteve presente. “Toninho é um parceiro e amigo de muitos anos que tem contribuído muito com Juazeiro, tem realizado e viabilizado muitas ações para nossa terra. Veio para cá e casou com uma juazeirense, a filha dele também nasceu aqui. Então, ele é uma pessoa que tem um carinho muito grande por nossa cidade. Esta homenagem é um reconhecimento do amor e do carinho que ele tem por nossa gente. Ficamos satisfeitos em saber que Toninho está sendo reconhecido por merecimento e por justiça”, finalizou.

Ascom
POSTAR
9 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 07 de Novembro / 2017 às 11:49
Oxe, não entendi nada!

Gleidson Medrado fala que os políticos de fora só vêem aqui levar os votos. Aí o pai dele (Damião Medrado) dar um Título de Cidadão Juazeirense a um estranho é que nunca fez nada por Juazeiro. Ai pode não é Gleidson Medrado??? Tá dando é nojo!!!

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 12:14
Fala sério!

Damião conte para nós leigos o que ele fez para Juazeiro??? Vocês chamam uns de heróis sem ter feito nada. E outros de forasteiros tendo feito muito! Vocês fazem parte da história podre da política de Juazeiro. E sorte daqueles que não estão ao lado de vocês.

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 13:50
Micael

Eleitores destes cidadãos, se Juazeiro está um caos, a culpa é de vocês! Estamos sendo representados por usurpadores, incompetentes e demais adjetivos. Se na cidade a saúde está comprometida, o trânsito está o caos, se as ruas estão esburacadas, a culpa é de vocês.

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 14:05
quim

POIS É...ESTAMOS SEM DEFENSORES,MELHOR FECHAR ESTA CÂMARA JA QUE PRA NÓS,JUAZEIRENSES, NÃO TEM SERVENTIA ALGUMA E O DINHEIRO SER REVERTIDO PRA SAUDE !SERA MELHOR APROVEITADO.

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 15:53
voto nunca mais

A politica de Juazeiro é um verdadeiro circo

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 18:46
MARIO DA SILVA

Como entender a cabeça de bagre desses vereadores lagarticha. Desses forasteiros que realmente mostrou serviços(colocaram emendas) por Juazeiro e todo interior, só conheço o deputado José carlos Araujo. O mesmo que elegeu o vereadorzinho com mais de 3000 votos e hoje cospem no prato. O mundo é uma roda gigante

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 18:48
MARIO DA SILVA

Como entender a cabeça de bagre desses vereadores lagarticha. Desses forasteiros que realmente mostrou serviços(colocaram emendas) por Juazeiro e todo interior, só conheço o deputado José carlos Araujo. O mesmo que elegeu o vereadorzinho com mais de 3000 votos e hoje cospem no prato. O mundo é uma roda gigante

publicado em 08 de Novembro / 2017 às 05:53
ANGELA

este "toninho" vive as custas do partido. POR ISSO QUE DERAM TITULO A ELE .SÃO TODOS IGUAIS. NOJOOOOOO

publicado em 08 de Novembro / 2017 às 07:38
Nunca ouvi nem falar

Esse câmara municipal e um deposito de ... O município precisando de tantas coisas e essa miséria entregando titulo a desconhecidos.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.