Blog do Geraldo José - POLÍCIA CIVIL DE JUAZEIRO PRENDE AUTOR DE DUPLO HOMICÍDIO OCORRIDO NO ÚLTIMO DIA DE FINADOS SUSPEITO DE PELO MENOS MAIS DOIS HOMICÍDIOS PRATICADOS NO MUNICÍPIO
24 de Novembro de 2017
publicado em 07 de Novembro / 2017 às 16:46

POLÍCIA CIVIL DE JUAZEIRO PRENDE AUTOR DE DUPLO HOMICÍDIO OCORRIDO NO ÚLTIMO DIA DE FINADOS SUSPEITO DE PELO MENOS MAIS DOIS HOMICÍDIOS PRATICADOS NO MUNICÍPIO

Uma rápida resposta à sociedade. Nesta terça-feira (07), por volta das 11:00 Horas, no Povoado do NH-06, em Petrolina-PE, Equipes de Policiais Civis da Delegacia de Homicídios, com o apoio do SI da 17ª COORPIN, após Investigação, Representação e Monitoramento, conseguiram realizar a prisão de Edvandro Marcolino Lopes, conhecido popularmente como “Fofo” que seria responsável pela prática de quatro homicídios na cidade de Juazeiro-BA, sendo o primeiro caso ocorrido no dia 27 de maio de 2017, na Travessa Bento Gonçalves, Bairro da Aliança em Juazeiro-BA, tendo como vítima Cícero Ferreira, onde “Fofo” o golpeou com vários golpes de facão, tirando sua vida; o segundo caso ocorrido no dia 12 de outubro de 2017, em um bar no Mercado do Produtor nesta cidade, onde o imputado Edvandro matou covardemente Joaquim Epifânio Costa Neto, com vários golpes de faca, tipo peixeira, pelas costas, o terceiro caso ocorreu no último no dia 02 de Novembro, no Bairro Alto da Aliança, nesta cidade, quando “Fofo” fez vítima Ezequiel Silva dos Santos, popular Nenén, com vários disparos de arma de fogo, em várias regiões do corpo e o quarto caso, naquele mesmo dia 02/11, também no Bairro do Alto da Aliança, nesta cidade,  “Fofo”, também por disparos de arma de fogo, ceifou a vida do Vigilante José Carlos da Silva.

Os três primeiros mencionados homicídios tiveram como motivação a contenda pelo domínio do tráfico de drogas na localidade, e o quarto homicídio como tentativa de ocultação da autoria dos homicídios anteriores. O preso foi capturado de posse de uma arma de fogo, tipo revolver calibre .38, completamente carregado, pronto para uso e uma motocicleta suspeita de utilização nos dois últimos homicídios.

O preso foi autuado em Flagrante Delito, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo submetido a Exame de Lesões Corporais e será apresentado na Audiência de Custódia da Comarca, para posteriormente ser encaminhado ao Complexo Penitenciário de Juazeiro-BA, onde permanecerá à disposição da Vara do Júri da Comarca de Juazeiro-BA.

Fonte: Delegacia de Homicídios de Juazeiro
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 07 de Novembro / 2017 às 17:22
Bom Trabalho Polícia

Bom Trabalho. Tá de parabéns a polícia, em retirar essa...do nosso meio.... Seria bom o se...levasse pra morar a onde vai ser sua eterna morada

publicado em 07 de Novembro / 2017 às 23:40
Reinaldo - Para Quim e Judas Temer

Bom trabalho da policia. Mas falta Judas Temer Quim Gedeu Cunha Aesiupo Caju Careca mamadores em Brasilia???

publicado em 08 de Novembro / 2017 às 18:31
quim

REINALDO-VOCE VOTOU EM TEMER,EU NÃO,TEMER FICARÁ ATÉ 2019...

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.