Blog do Geraldo José - EU PENSO ASSIM... SAUDADE
23 de Novembro de 2017
publicado em 07 de Novembro / 2017 às 23:00

EU PENSO ASSIM... SAUDADE

Mais um grande nome do futebol amador de JUAZEIRO, se foi, nos deixando saudades. Depois de Augusto, ontem, ao sofrer um AVC, veio a falecer, AÉCIO BARBOSA DE AMORIM – WALTER AÉCIO – tinha 87 anos. Deixa viúva, D. Vanda e 8 filhos. Foi diretor, presidente do OLARIA ESPORTE CLUBE por décadas.

Como grande torcedor olariense, em 1958 foi convidado para participar da Diretoria do Clube, e aceitou, mas só iniciou mesmo suas atividades como diretor em 1961, e em 1962 foi eleito vice-presidente na chapa de Valberto Melo. O presidente eleito teve que se afastar e aí o Walter Aécio assumiu a presidência do OLARIA ESPORTE CLUBE. Em 1964 foi vice-campeão juazeirense. Em 1966, 1967 e 1968 o OLARIA foi tricampeão da cidade. Foram muitas glórias, muitas conquistas.

Aécio, foi sepultado, com 87 anos, na terça-feira (07), deixando para todos nós uma eterna saudade. Que Deus lhe dê paz celestial e que sua estimada família tenha o conforto merecido, com muitas saudades.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 07 de Novembro / 2017 às 23:41
ACORD@DINHO - *_*@*_*

Como digo sempre: os bons indo embora. Grande "Seu" Valter figura rara no cenário de toda cidade. Pessoa digna e honrada. Era um aprendizado quando conversava com ele. Nossa cidade tão carente, fica com mais essa lacuna no seio de nossa sociedade. Uma falta enorme!

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.