Blog do Geraldo José - PSD, presidido por Otto Alencar, nunca apareceu tanto na mídia como nos últimos dias
24 de Novembro de 2017
publicado em 08 de Novembro / 2017 às 09:34

PSD, presidido por Otto Alencar, nunca apareceu tanto na mídia como nos últimos dias


O PSD baiano, que tem o senador Otto Alencar como sua maior liderança, nunca apareceu tanto na mídia como nos últimos dias, após a autorização judicial para condução coercitiva de três prefeitos da legenda, acusados de desvios de recursos públicos.

A Operação Fraternos, da Polícia Federal, investiga esquema criminoso no qual estariam envolvidos Cláudia Oliveira, prefeita de Porto Seguro, Robério de Oliveira, de Eunápolis e Agnelo Santos, de Santa Cruz Cabrália, os três filiados ao PSD.

A PF foi também ao prédio Mundo Plaza, em Salvador, onde está a sede do PSD, mas Otto Alencar rechacou a informação de que a sede do partido tenha sido visitada. Em declarações ao Bahia Notícias ele disse que “o partido não guarda nada de prefeituras, tem apenas arquivados documentos dos diretórios e de comissões provisórias. Não tinha por que ir lá”, explicou.

A Assessoria da Polícia Federal confirmou que esteve no prédio, mas não informou que escritório teria sido alvo da ação. Uma especulação seria de que o alvo no prédio foi uma empresa que aluga equipamentos como palco e iluminação. As investigações na Operação Fraternos apontam desvios de recursos públicos da ordem de R$ 200 milhões.

POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 08 de Novembro / 2017 às 12:15
Realista

Antes era ALUNO do carlismo onde começou sua vida pregressa, hoje é doutor e professor de malandragem dos PTBAS na Bahia, aonde nomeia gerente disso, diretor daquilo e secretário tal. Só nos salva a intervenção MILITAR, tem politico ai que tem que paga com a vida pois criou situações aonde milhares de pessoas morreram e continuam morrendo, e agora é de FOME mesmo.

publicado em 09 de Novembro / 2017 às 08:34
José Paulo

Investigação já no Desenbahia e ai vocês vão ver o tamanho do Rombo. Detalhe: Quem preside hoje o Desenbahia é o filhilho de Otto Alencar.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.