Blog do Geraldo José - Lei institui a Semana Municipal da Prevenção à Saúde da Mulher em Juazeiro
25 de Novembro de 2017
publicado em 08 de Novembro / 2017 às 08:02

Lei institui a Semana Municipal da Prevenção à Saúde da Mulher em Juazeiro

A Câmara de Juazeiro aprovou na Sessão Ordinária desta terça-feira (07), sob a presidência do vereador, Alex Tanuri (PSL), o Projeto de Lei Nº 3367/2017, de autoria da vereadora Neguinha da Santa Casa, que institui a Semana Municipal da Prevenção à Saúde da Mulher, sendo comemorada, anualmente, na segunda semana do mês de outubro em alusão ao Outubro Rosa.

O objetivo da Lei é promover palestras, cursos, debates e pesquisas relativas à saúde da mulher; explanar conhecimentos importantes nas diferentes etapas da vida da mulher, fortalecer a prevenção e quebrar tabus que impeçam cuidados necessários para uma vida saudável. Além de estimular a criação do Conselho Municipal de Prevenção à Saúde da Mulher.

Também foi aprovado o Projeto de Lei Complementar Nº 028/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera dispositivos da Lei Complementar Nº 020/2017 e Lei Ordinária Nº 1.759/2003.

Dois Projetos de Resolução, o de Nº 020/2017, de autoria do vereador Domingão da Aliança, que concede Título de Cidadão Juazeirense ao Senhor Ginaldo da Gama Andrade; e o Nº 024/2017, de autoria de Alex Tanuri, que concede Título de cidadania ao reverendíssimo Bispo Diocesano de Juazeiro, D. Carlos Alberto Breis Pereira.

Ascom Fotos: Joselito Tavares
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.