Blog do Geraldo José - ESPAÇO DO LEITOR: Agente de endemias relata que teve salário reduzido em Juazeiro e até agora não foi resolvido; veja na íntegra:
24 de Novembro de 2017
publicado em 08 de Novembro / 2017 às 18:31

ESPAÇO DO LEITOR: Agente de endemias relata que teve salário reduzido em Juazeiro e até agora não foi resolvido; veja na íntegra:

Sou Agente de Combate as Endemias em Juazeiro-Ba, e posso dizer que  em nenhum momento participei das paralisações realizadas pelo SINTRAB/SAÚDE, mesmo sendo associada e tendo como o único sindicato que me representa.

Entretanto, não participei por que estava de férias, e mesmo assim, tive meu salário reduzido e até o memento nenhuma reposição do mesmo. Estive no dia 07/11/2017 no RH e simplesmente só me disseram que eu tenho que aguardar porque a folha já tinha sido fechada. Até quando tenho que passar por esse descaso? Como corta o ponto de uma funcionária que está de férias e nada se resolve?

Peço mais humanidade a Superintendente Tatiane Malte, a Secretária de Saúde Fabíola Ribeiro.

Volto a dizer estava de FÉRIAS, e por isso, é admissível que possa ter faltas nas férias.

Desde de Já agradeço o espaço!

Peço que meu nome não seja divulgado, pois com certeza sofrerei represálias.

Agente de Endemias Juazeiro Bahia
POSTAR
6 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 08 de Novembro / 2017 às 19:08
Sincero

Você está certa, pois se revelar seu nome a represália que você pode sofrer é a demissão deste governo vingativo.

publicado em 08 de Novembro / 2017 às 19:14
MASSACRADA DA SAÚDE

ESSE GOVERNO PERSEGUIDOR ESTA METENDO A MÃO NO BOLSO DOS SERVIDORES DE FORMA ABUSIVA, DESCONTARAM DO MEU TAMBÉM E DE MUITOS SERVIDORES DO SALARIO DE SETEMBRO ...MANDOU DESCONTAR NOVAMENTE DIZENDO SER PARA OS SERVIDORES SENTIREM O DRAMA, SENDO QUE EM SETEMBRO NÃO HOUVE PARALISAÇÃO.

publicado em 08 de Novembro / 2017 às 19:17
ZEZE

A JUSTIÇA EM JUAZEIRO NÃO TEM RESPOSTA PARA OS CIDADÃOS QUE REPRESENTA CONTRA O MUNICÍPIO. VIRAMOS REFÉNS DO GOVERNO DO PCDOB.

publicado em 08 de Novembro / 2017 às 21:10
Técnico em serviço gerais

Eu estava de atestado, e os 8 dias que estava afastado por ordem médicas foi cortado e até o momento só recebo grosserias das pessoas que trabalham no recurso humano, fiquei com muita dívidas com medicamentos.

publicado em 09 de Novembro / 2017 às 07:16
Juazeirense nato

Hehehe concerteza vc sofrerá infelizmente só vc dizer que foi no RH e que estava de férias e que é uma funcionária, aí fica fácil eles saberem quem escreveu essa matéria...

publicado em 09 de Novembro / 2017 às 10:17
servidor

gente o ministério publico não percebe os abusos cometidos por esta gestão não! no município tem um numero imenso de servidor com cargos comissionados, gerente ate de sanitário na saúde, e abaixo do gerente vem os superintendentes e o ministério publico esta andando nos postos fiscalizando frequência de servidor, quero ver se pessoas que não comparecem vão ser punidas, afinal de contas com tantas arbitrariedades que existem.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.