Blog do Geraldo José - Movimentos Sociais e Sindicatos de Juazeiro e Petrolina se preparam para paralisação na sexta-feira (10)
23 de Novembro de 2017
publicado em 09 de Novembro / 2017 às 15:30

Movimentos Sociais e Sindicatos de Juazeiro e Petrolina se preparam para paralisação na sexta-feira (10)

As centrais sindicais e os movimentos sociais finalizam os preparativos para o chamado Dia Nacional de Paralisação, marcado para amanhã 10 de novembro, sexta-feira. o motivo é a entrada em vigor da Lei 13.467, de “reforma” da legislação trabalhista.

Em Juazeiro e Petrolina os sindicatos e movimentos sociais vão protestar. Em Petrolina os atos serão na Praça do Bambuzinho pela manhã. Em Juazeiro a concentração é na Praça Santiago Maior. Segundo o secretário-geral da CUT, Sérgio Nobre, o foco é a retirada de direitos trabalhistas feita pelo governo Temer. “Esse governo reprovado por quase 90% da população, está provocando um retrocesso no país sem precedentes. A aprovou uma reforma trabalhista nefasta que, além de destruir a CLT e conquistas de décadas, compromete o futuro de toda uma nação.”

O ato também servirá para valorizar o papel dos sindicatos nas negociações coletivas, ainda mais com as mudanças causadas pela 13.467.

Redação blog Foto: Divulgação
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 09 de Novembro / 2017 às 17:08
quim

FORA TEMER...PODE ENTRAR GENERAL !...ALGUEM ENCARA ?

publicado em 10 de Novembro / 2017 às 00:46
Fernando Tavares

CUT? PT? - Estou fora. Não sou corruPTo e nem tenho bandido de estimação.

publicado em 10 de Novembro / 2017 às 13:53

FORA TEMER! FORÇA, GARRA E ESPERANÇA JOVENS, SOMOS A FORÇA DO BRASIL

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.