Blog do Geraldo José - 75ª CIPM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM MANIÇOBA
23 de Novembro de 2017
publicado em 08 de Novembro / 2017 às 15:24

75ª CIPM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM MANIÇOBA

Por volta das 21h desta terça-feira, dia 07, Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – "Base Sertão" – prenderam dois indivíduos acusados de praticar homicídio em Maniçoba, distrito de Juazeiro-BA.

Durante rondas ostensivas e preventivas em Maniçoba, policiais militares da viatura 9.7501 foram informados pelo CICOM (Centro Integrado de Comunicações), que havia um homem vítima de arma de fogo no povoado do Jatobá. De pronto os policiais se deslocaram até o local e ao indagarem testemunhas sobre o fato, foram informados que a vítima estava em uma casa onde trabalhava como caseiro e alguém lhe chamou pelo nome e no momento em que a vítima saiu da casa, foi alvejado com disparos de arma de fogo. Algumas testemunhas também indicaram dois suspeitos do homicídio.

Diante das informações colhidas no local do homicídio, os policiais militares empenhados na ocorrência solicitaram apoio do PETO 75 e iniciaram as diligências no intuito de capturar os autores do homicídio. Ao chegarem à casa de um dos suspeitos, foi realizado um cerco no local e anunciada a presença da policia.

Saíram duas pessoas da casa, Damião Vieira dos Santos, que ao ser abordado estava com um revólver calibre .38 no bolso e Cícero Ismael Viera dos Santos, popukar "galeguinho". Adentrando na casa, observaram que em uma rede havia outro revólver calibre .38 e 09(nove) munições, sendo 01 (uma) deflagrada, 04 (quatro) picotadas e 04 (quatro) intactas. Também foram encontradas 01(uma) moto Honda CG cor Vermelha placa KIV-9568 e 01(uma) Honda CG cor Laranja, placa HXA-2849.

Os acusados e todo o material foram apresentados na 17ª COORPIN – JUAZEIRO-BA, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social da 75ª CIPM
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.