Blog do Geraldo José - Temer admite a auxiliares antecipar reforma ministerial; Guilherme Coelho corre risco de perder mandato
22 de Novembro de 2017
publicado em 08 de Novembro / 2017 às 15:48

Temer admite a auxiliares antecipar reforma ministerial; Guilherme Coelho corre risco de perder mandato

O presidente Michel Temer admite em conversas reservadas com auxiliares antecipar a reforma ministerial do seu governo para janeiro – e não mais em março, como estava sendo desenhado. Com esta reforma o deputado Guilherme Coelho, suplente do Ministro considerado um dos que perderá espaço, deve entao perder o mandato.

Segundo interlocutores do presidente, o Planalto avalia que não pode ficar a reboque da movimentação do PSDB de desembarque do governo. Os tucanos discutem deixar o governo em dezembro. Inclusive, o movimento foi defendido pelo ex-presidente da República Fernando Henrique em artigo publicado no último final de semana.

Um auxiliar de Temer afirmou que, se a reforma ocorrer em janeiro, não incluirá apenas o PSDB, mas outros partidos. "Outras cadeiras entrarão na dança, será uma mexida ampla", enfatizou. A reforma é uma cobrança dos partidos, principalmente do "Centrão", para apoiar a pauta do ajuste fiscal e das reformas, como a da Previdência.

Deputados que cobiçam as pastas se queixam do "timing" do governo, março, para a reforma. Afirmam que se o Planalto deixar as trocas para a véspera da eleição, a reforma será inócua.

Blog magno martins
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 09 de Novembro / 2017 às 07:05
O PSDB vai desembarcar depois de feito o trabalho sujo: Vender o país.

Vender o país, destruir os trabalhadores e o Salário Mínimo. Depois de fazer o que não conseguiram com eleição do Aécio Neves, que perdeu para a Dilma, mas tomaram pose a partir de um golpe político. Destroçaram o programa do governo eleito da Dilma e implantaram o do golpe. Depois de terem realizado o trabalho imundo e porco, vão sair para acharem que se limpam da sujeira que fizeram.

publicado em 09 de Novembro / 2017 às 11:09
Guarabira Queiroz Lima

Uma Medida Provisória enviada por Temer a Câmara dos Deputados congela o reajusto para o Servidor Federal no ano de 2018. Isso é o Governo Temer, que presenteia o Servidor Federal com essa injustiça, de um Governo Xique Xique. Com a palavra a Câmara dos Deputados para derrubar essa injustiça com o Servidor Público Federal, e o que se espera, principalmente o Servidor Barnabé, que tem um salário irrisório, defasado pela inflação.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.