Blog do Geraldo José - POLÍCIA CIVIL DE JUAZEIRO APREENDE FUZIL 7.62, MUNIÇÕES, 71 BASTÕES DE DINAMITE E 440 LITROS DE COMBUSTÍVEL ENTERRADOS EM JUREMAL
22 de Novembro de 2017
publicado em 09 de Novembro / 2017 às 10:09

POLÍCIA CIVIL DE JUAZEIRO APREENDE FUZIL 7.62, MUNIÇÕES, 71 BASTÕES DE DINAMITE E 440 LITROS DE COMBUSTÍVEL ENTERRADOS EM JUREMAL

Policiais Civis lotados na DTE de Juazeiro e no SI da 17ª Coorpin, após denúncia informando que em uma borracharia localizada às margens da BR 407, no distrito de Juremal, neste município, estava ocorrendo a venda de combustível adulterado e no local existia o encontro de pessoas envolvidas em possível assalto à banco e tráfico de drogas na região, foram realizadas investigações e na tarde desta quarta-feira (08), por volta das 15h, foi realizada ronda no local citado, tendo sido abordado Alex dos Santos Oliveira, responsável pela borracharia, onde foi localizado parte do material e o restante indicado pelo autor, enterrados no quintal de sua residência, localizada em frente à borracharia. Foram apreendidos na diligência:

22 TAMBORES CONTENDO ÓLEO DIESEL, COM CAPACIDADE DE 20 LITROS CADA UM;

UM FUZIL, MARCA E NUMERAÇÃO NÃO IDENTIFICADA, CALIBRE .762, COM CARREGADOR;

14 (QUATORZE) MUNIÇÕES CALIBRE .762, SENDO DOZE INTACTAS E DUAS DEFLAGRADAS;

71 (SETENTA E UMA) BANANAS DE DINAMITE, CORDÃO DETONADOR;

01 UM RÁDIO PORTÁTIL DE COMUNICAÇÃO, MARCA BAOFENG;

02 (DOIS) CARREGADORES PARA RÁDIO.

O preso foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse de artefato explosivo e comércio clandestino de combustível, sendo submetido a exame de lesões corporais e será apresentado na audiência de Custódia da Comarca. 

Fonte: DTE/SI DA 17ª Coorpin
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 09 de Novembro / 2017 às 22:16
Anarquia

Só não entendi uma coisa, esses dois bandidos são indigentes? Eles não têm nome? É sério isso é? Que polícia é essa? É do Paraguai? Ou a polícia divulgou e o blog escondeu? PS: O Blog não tem compromisso com erro de ninguém. As informações que recebemos foram essas. Se existe mais alguém envolvido não fomos informados.

publicado em 10 de Novembro / 2017 às 07:47
Alex Silva

Anarquia, ser que usa do anonimato para falar besteira, a polícia não tem que lhe prestar esclarecimentos. As informações que aí estão são suficientes para a população em geral. Qualquer outro dado só diz respeito aos responsáveis pelos procedimentos administrativos.

publicado em 10 de Novembro / 2017 às 18:55
Anarquia

Oxalá que sempre seja assim! A final, seria muito feio divulgar o nome de alguns suposto criminosos e de outros não. Quanto ao meu anonimato, estou aprendendo isso nas mídias sociais. Certo ou errado, é o que temos visto. REF. ao blogue, perdão pelo aparente soar de acusação da pergunta.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.