Blog do Geraldo José - Deputado Roberto Carlos se reúne com lideranças para aprovar projetos na AL
22 de Novembro de 2017
publicado em 09 de Novembro / 2017 às 18:00

Deputado Roberto Carlos se reúne com lideranças para aprovar projetos na AL

Um grupo com 14 deputados se reuniu na Assembleia Legislativa para discussão e definição da pauta de votação de projetos que tramitam na casa. Estiveram reunidos líderes e vice-líderes do governo. Entre eles, o deputado estadual Roberto Carlos, do PDT, líder do bloco parlamentar do PRP, PC do B e PDT. Roberto Carlos, junto com a liderança do deputado Zé Neto (PT) e a participação dos demais líderes e vice-líderes discutiram assuntos de importância para o futuro do estado. A reunião dá sequência a uma grande preocupação do deputado Roberto Carlos: “A definição da pauta de projetos permite que eles sejam rapidamente colocados para votação no plenário da Assembleia. Já estou cobrando agilidade das comissões e fiz o mesmo nessa reunião”.

Ascom Dep. Roberto Carlos
POSTAR
4 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 09 de Novembro / 2017 às 19:17
carlosmanicoba@hotmail.com

deputado isso e importante. mais nos produtores de mandacaru 1 e 2 e manicoba e outros estamos precisando urgente de um pata burracos na ba 210 do matadouro ate a entrada de mandacaru 2 so tem burracos um perigo deputado e a noite ainda e pior . o senhor fazer gestao e pedi ao governador ou ate o prefeito paulo bomfim para que tape esses burracos do matadouro ate mandacaru 2 por favor vidas estao em jogos. esperamos se atendidos urgente .

publicado em 10 de Novembro / 2017 às 00:38
Maria do Socorro - a legítima

Ta,bém esperamos que a Operação DETALHES seja logo concluída, com a prisão de todos os condenados.

publicado em 10 de Novembro / 2017 às 00:40
Renato Machado Costa

Uma vez aprovados os “projetos”, vai rolar muita grana para as campanhas de 2018.

publicado em 10 de Novembro / 2017 às 00:41
Demóstenes Carvalho

Se gritar ...

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.