Blog do Geraldo José - Sindicato dos Bancários de Juazeiro vai participar da Paralisação Nacional nesta sexta-feira (10)
24 de Novembro de 2017
publicado em 10 de Novembro / 2017 às 09:00

Sindicato dos Bancários de Juazeiro vai participar da Paralisação Nacional nesta sexta-feira (10)

Diante do ataque agressivo do governo Temer aos trabalhadores, com retirada de direitos e retrocessos sem precedentes, o Sindicato dos Bancários de Juazeiro juntamente com outras categorias estarão presentes amanhã (10), Dia Nacional de Mobilização. A Concentração será às 09h da manhã, na Praça Santiago Maior, em Juazeiro.

A mobilização acontece um dia antes de entrar em vigor a nova legislação trabalhista, que alterou mais de 100 pontos da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Mas, a pauta é extensa. As ameaças são muitas. O governo quer aprovar a reforma da Previdência, reduz o salário mínimo, incentiva o trabalho escravo no país e as privatizações, sem contar com o desmonte dos bancos públicos.

“Precisamos de uma resposta à altura que possibilite reverter o quadro de retirada de direitos da maioria da população. Por isso, estamos convocando toda população para participarem da mobilização, o trabalhador tem de se levantar. Não podemos enfrentar as maldades do governo Temer”, disse o Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação.

Ascom Seeb/ Juazeiro
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Novembro / 2017 às 13:46
Igor

Muito boa essa ação mais, teríamos que realizar uma mobilização dessas em um final de semana onde todos possam participar, reivindicar, não estarei presente nessa por motivos de trabalho, onde patrões não liberam.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.