Blog do Geraldo José - ESPAÇO DO LEITOR: ESGOTO ESTOURADO NO JOÃO XXIII. SAAE PROMETE RESOLVER PROBLEMA AINDA HOJE
22 de Novembro de 2017
publicado em 10 de Novembro / 2017 às 10:00

ESPAÇO DO LEITOR: ESGOTO ESTOURADO NO JOÃO XXIII. SAAE PROMETE RESOLVER PROBLEMA AINDA HOJE

Meu caro amigo Geraldo venho através desse grande veículo de comunicação onde a voz do povo é ouvida em primeiro lugar saber por que o SAAE hoje tem mais de 7 caminhões hidrojateadores e quando é feita uma solicitação a reposta é que o prazo de atendimento é de cinco dias para você ser atendido quando se trata de uma fedentina insuportável e esgoto correndo a céu aberto. Seguem as imagens de como se encontra a rua Rio de Janeiro, bairro João XXIII, o esgoto é de um restaurante de um posto será que esses carros que o SAAE tem é só para ficar de enfeite e fazer fatura porque a taxa de esgoto todo mês vem na conta, aí eu tenho que esperar a boa vontade dele. Será que não tem um cronograma de operação por que já cansei de ver duas ou três carros em um só bairro.

Desde já grato,

Gilliard Silva de Souza

RESPOSTA DO SAAE

NOTA SAAE

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro informa que o Bairro João XXIII, incluindo a Rua Rio de Janeiro está na programação de atendimento dessa sexta feira. Para que os serviços realizados pelo SAAE sejam mais eficazes os usuários devem, ao fazer a solicitação anotar o número do protocolo gerado no sistema. Só através deste documento o setor saberá identificar se o serviço foi executado ou não. O telefone para solicitar qualquer serviço junto ao SAAE é o 3614 9800.

POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Novembro / 2017 às 10:58
Francisco

Geraldo, na Rua do Viradouro, também no João XXIII tem um vazamento de água potável e há mais de 15 dias os moradores tem solicitados os serviços e até o momento ninguém do SAAE apareceu para resolver o problema. Vivemos uma crise hídrica, penso que o momento não é propicio desperdiçarmos água.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.