Blog do Geraldo José - SESP promove limpeza do Parque Lagoa de Calu
24 de Novembro de 2017
publicado em 10 de Novembro / 2017 às 17:30

SESP promove limpeza do Parque Lagoa de Calu

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) está realizando o serviço de limpeza na lagoa do Parque de Calu, localizado no bairro Alto da Maravilha. A vegetação que domina o local, também conhecida como “Taboa”, está sendo podada pela equipe da Secretaria que vai executar também serviços de roçagem e limpeza.

“A limpeza da Lagoa é muito importante porque deixa o local mais bonito e apresentável. Estou muito satisfeita com o serviço que está sendo realizado pela Prefeitura”, contou a dona de casa, Maria Alice dos Santos, que faz sua caminha no espaço diariamente.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, destaca que já foi realizado o mutirão de limpeza no Parque Lagoa de Calu e todos os dias acontecem os trabalhos de varrição no local. “Nosso objetivo com a limpeza é valorizar o Parque, além de manter a beleza da lagoa, um de nossos pontos turísticos mais frequentados que serve de cartão postal e como prática de esporte e lazer”, pontuou.

O secretário ainda reforça a necessidade da participação da comunidade na conservação dos espaços públicos. “Queremos que a população sinta-se bem ao percorrer a cidade e perceber a atenção e o trabalho da Prefeitura, mas é preciso que os próprios cidadãos contribuam com o nosso trabalho, não jogando lixo na rua, praças ou em canais, e dispor os resíduos na frente de casa no dia da coleta domiciliar”, finalizou Celso Leal.

Luzete Nobre/SESP
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Novembro / 2017 às 18:44
Oxe

Isso só prova a incompetência da gestão. O local anda abandonado há anos. Isso é uma obrigação e deve ser feito sempre. Deixem de fazer propaganda até do que é obrigação de vocês.

publicado em 11 de Novembro / 2017 às 10:51
amandinha

Nem tem vergonha de mostrar um matagal tão grande assim no centro da cidade, onde pode se esconder marginais, e animais que correm pra pista, além de insetos e muriçocas que invadem as casas. Quando chegamos a cidade a visão é de lixo, muito plasticos a beira das pistas, bom cartão de visita. JUAZEIRO ABANDONADO!

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.