Blog do Geraldo José - Carro é incendiado em protesto na Ponte Rio-Niterói
21 de Novembro de 2017
publicado em 10 de Novembro / 2017 às 07:04

Carro é incendiado em protesto na Ponte Rio-Niterói

Homens atearam foto em um carro na Ponte Rio-Niterói na manhã desta sexta-feira (10), segundo informou a concessionária Ecoponte. O incêndio aconteceu na pista em direção ao Rio, depois da Grande Reta, já na chegada ao Caju, Zona Portuária. Por volta das 6h30, agentes da concessionária ajudavam a combater as chamas e o tráfego foi totalmente liberado às 7h12. O veículo foi retirado da via. O G1 destaca que o trânsito segue lento da Praça do Pedágio até a Grande Reta. Às 7h, o motoristas chegaram a enfrentar retenção de 42 minutos para fazer a travessia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que manifestantes pararam o carro no quilômetro 322 Sul (Pórtico7), atearam fogo ao veículo e deixaram o local de motocicletas. Próximo ao local há uma faixa de protesto com os dizeres: "Podres poderes. Trabalhador resiste". Outro ponto de protesto foi registrado em frente à Reduc, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Manifestantes atearam fogo em pneus e interromperam o acesso à refinaria para quem segue pela Rodovia Washington Luís em direção a Petrópolis.

Fonte: G1 Foto Reprodução TV Globo
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.