Blog do Geraldo José - ENEM: CSTT vai atuar na fiscalização mototaxistas clandestinos e preços abusivos no próximo domingo (12)
23 de Novembro de 2017
publicado em 10 de Novembro / 2017 às 22:31

ENEM: CSTT vai atuar na fiscalização mototaxistas clandestinos e preços abusivos no próximo domingo (12)

No último domingo (05), dia do Enem 2017,  diversos estudantes reclamaram que alguns mototaxistas, cobraram preços considerados abusivos. A prefeitura de Juazeiro informou que "vai atuar na fiscallização no próximo domingo (12), para coibir explorações.

Lei nota da CSTT:

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos estudantes que participarão da segunda etapa do ENEM neste domingo (12) que irá realizar fiscalização para coibir a ação de mototaxistas clandestinos e preços abusivos. Os setores de trânsito e transporte e a Guarda Municipal estarão divididos em equipes para atuarem em todos os locais de prova da cidade.

De acordo com o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, os estudantes também podem ajudar na fiscalização. “Caso algum estudante seja vítima ou presencie um mototaxista cobrando um valor acima do normal, anote o número da placa ou do alvará (o número exposto na moto) e denuncie através dos telefones 153 ou 3611-8836”.
 

Irislane Pacheco/CSTT
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Novembro / 2017 às 10:20
JÚNIOR

Poderiam fazer isso em outro dia, vão prejudicar os alunos que irão fazer o ENEM

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.