Blog do Geraldo José - PETROLINA: Ammpla alerta para uso indevido de passarela de pedestres na Avenida dos Tropeiros
24 de Novembro de 2017
publicado em 10 de Novembro / 2017 às 13:05

PETROLINA: Ammpla alerta para uso indevido de passarela de pedestres na Avenida dos Tropeiros

Há cerca de duas semanas, uma passarela localizada na Avenida dos Tropeiros, no bairro Jardim Amazonas, foi implantada para uso dos pedestres e ciclistas devido às obras de recuperação da ponte nesta região. Como no local não existe passagem próxima para os veículos, a população acaba tendo que enfrentar o desrespeito dos motociclistas que utilizam a passarela de pedestre para fazer a travessia, podendo ocasionar graves acidentes.

Mesmo com o local interditado pela Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), motociclistas desrespeitam a sinalização e cometem a infração. Agentes de trânsito vão passar a circular pela região para fiscalizar a situação, além disso, o órgão reforça que a passarela deve ser usada exclusivamente pelos pedestres e ciclistas. 

Até o fim do serviço de recuperação da ponte da Avenida dos Tropeiros, os condutores que precisam passar pelo local devem trafegar pela via mais próxima, a BR-432.

Ascom/Petrolina
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Novembro / 2017 às 14:04
Pensador

Passarela nao né, AMMPLA.. Pelo amor de Deus! Isso são três tábuas.

publicado em 10 de Novembro / 2017 às 15:30
DNIT

A BR-432 é uma rodovia federal de ligação brasileira que corta o interior do estado de Roraima. O correto é BR-407.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.