Blog do Geraldo José - Vereador Charles Leal volta a discutir sobre indicação feita ao executivo para criar o PROGRAMA AMIGO ANIMAL
22 de Novembro de 2017
publicado em 10 de Novembro / 2017 às 21:04

Vereador Charles Leal volta a discutir sobre indicação feita ao executivo para criar o PROGRAMA AMIGO ANIMAL

O número de cães e gatos que vivem abandonados em nosso município tem crescido assustadoramente e pensando nisso é que o vereador Charles Leal, do PDT, fez há mais de um mês uma indicação na Câmara ade Vereadores de Juazeiro solicitando ao Poder Executivo um projeto de Lei que venha sanar este problema: “Precisamos cuidar dos nossos animais e adotarmos os abandonados. Fiz uma indicação ao pode executivo para criar um Programa MEU AMIGO ANIMAL que é incentivar a adoção por pessoas que gostam de animais domésticos. Esta pessoa que adotar um animal em situação de abandono, poderá receber descontos do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) a ser regulamentado em decreto pelo chefe do Poder Executivo Municipal, disponibilizando o desconto no IPTU ao adotante como medida de incentivo e cuidados ao animal que a partir da adoção terá uma residência”. O vereador coloca seu gabinete à disposição de  todas entidades, ongs e afins que cuidam destes animais para maiores discussões sobre o assunto. Charles recebeu vários comentários sobre esta matéria em discussão e promoverá em breve uma discussão maior com as pessoas envolvidas.

Ascom Vereador Charles Leal
POSTAR
6 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Novembro / 2017 às 22:11
André

Há um setor na prefeitura com servidores destinados a fiscalizar e apreender animais, porque não criar, se não já existir e eu não saiba, um setor para CASTRAR animais (gatos, cachorros, etc.). O problema não estará solucionado, mas a população de animais será controlada e reduzida com o tempo. Essa medida é imediata, sem necessitar de projeto algum, porque há veterinários no quadro do município, há técnicos em enfermagem, enfim... Se as ONGs tivessem apoio técnico e financeiro nelas seria local de acolhimento para os animais doentes e que vivem nas ruas, o custo é alto;

publicado em 11 de Novembro / 2017 às 00:04
Geraldo Damaceno

Porque o vereador não faz doações mensais às ONGs protegoras de animais? Ou essa reportagem é só pata a Selfie?

publicado em 11 de Novembro / 2017 às 09:04
Rapadura

Não sei quantos assessores um vereador de Juazeirinho dispõe mas deveria ter pelo menos um que falasse a esse edil que ninguém aguenta mais essa estratégia de tanto alarde midiático e nada de concreto ! Todo dia esse cidadão, por certo inspirado pelo irmão, busca as luzes da ribalta apresentando situações que não fazem parte da sua função de vereador, outras vezes criando factóides sem pé nem cabeça... Não funciona mais e só causa descrédito !

publicado em 11 de Novembro / 2017 às 22:00
edileide

De novo vereador querendo a paternidade de mais um projeto são tantos no papel por que na pratica to vendo nada a ponte que liga o bairro parque centenário ao monte castelo o vereador em entrevista no jornal do Geraldo Jose me respondeu que a mesma ja esta pronta que a prioridade naquele momento seria a instalação ate agora nada estamos aqui nos arriscando em cima de um cana pra poder ir e vim de um bairro pra outro cade vereador a ponte

publicado em 12 de Novembro / 2017 às 00:24
DEUS E FIEL

na verdade esses vereador quere midia nada mais que isso vj como toda sexta eles estao do lado do gorveno nao va pensando que o povo e besta.as eleicao vem .a familia do deputado Roberto carlos estar todos trabalhando na prefeitura cade a fiscalizacao que nao ve isso.sao irmao esposa sobrinho.familia leal 2018 vem ai.

publicado em 13 de Novembro / 2017 às 06:53
Charles Leal é caroneiro!

Esse projeto do animais não tem nada haver com Charles Leal, ele está pegando carona novamente, querendo mídia e nada de ajudar, quer se meter no meio pra fazer politica é sempre assim! ajudar os criadores ele não quer a e ele vem querendo se aparecer! saia fora que nós não queremos a sua ajuda, já temos um vereador que esta tratando sobre e muito bem! Charles veja qual foi o vereador que criou o conselho em defesa dos animais! é ele que nós acreditamos, e não em vc! vc esta querendo fazer é politico em cima da gente e dos animais!

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.