Blog do Geraldo José - USUÁRIOS VOLTAM A RECLAMAR DO TRANSPORTE DO TFD JUAZEIRO
23 de Novembro de 2017
publicado em 10 de Novembro / 2017 às 13:31

USUÁRIOS VOLTAM A RECLAMAR DO TRANSPORTE DO TFD JUAZEIRO

Mais uma vez usuários do TFD – Tratamento Fora de Domicílio de Juazeiro mantém contato com o Blog Geraldo José com objetivo de reclamar do transporte dos pacientes da cidade à capital baiana. Vejam o conteúdo da mensagem:

Prezado amigo Geraldo José,

Estamos lhe enviando este documento em anexo com o abaixo-assinado referente a algumas cobranças sobre o transporte do TFD. Acreditamos que com a sua credibilidade de repórter de sempre trazer à tona a verdade dos fatos, às vezes escondidas, temos a certeza que expressará com clareza, a toda a população de Juazeiro, bem como ao órgão responsável, este sendo a Secretaria de saúde de Juazeiro - Bahia, colocar a par os fatos que aqui estão acontecendo, através do seu programa e através do seu Blog.

Agradecemos por nos representar através destes documentos, pois precisamos de alguém que fale por nós. Nossos políticos estão descredibilizados.

Assinado, Pacientes do TFD, representados por Everaldo Santos da Silva

Confira também o conteúdo do documento assinado por 121 usuários do TFD Juazeiro AQUI

Da redação
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Novembro / 2017 às 14:32
seu lunga

tem toda razão em cobrar. e devem. porém tem que ter educação. a maioria das cidades nem esse servico tem . outra coisa. já chegam tacando o pau. Agradecemos por nos representar através destes documentos, pois precisamos de alguém que fale por nós. Nossos políticos estão descredibilizados. cuidado para não serem marionetes de ex coxinhas e ex doido. o prefeito e a secretaria devem parar de rebolar e resolver o problema. tenho dito.

publicado em 10 de Novembro / 2017 às 16:03
quim

POIS É,POR TODOS OS CANTOS DA NOSSA CIDADE,SE VE CARROS COM A LOGOMARCA DA PREFEITURA,PORTANTO,FINANCIADOS COM O NOSSO DINHEIRO.OS PACIENTES DO TFD,QUANDO EM SALVADOR,NECESSITAM DESTE TRANSPORTE AUXILIAR,FEITO COM VAN OU COM KOMBI,PARA ACESSAREM AOS HOSPITAIS TANTO PARA SEREM LEVADOS,QUANTO PARA SEREM TRAZIDOS ATÉ A CASA DE APOIO,FAZ PARTE DO PROGRAMA E SE RECEBE VERBAS PARA CUSTEÁ-LO, PORTANTO NADA JUSTIFICA ESTA FALHA,IMPERDOÁVEL E DESUMANA,POIS SE TRATA DE PESSOAS DOENTES,FRAGILIZADAS PELAS DOENÇAS E TRATAMENTOS,NO MAIS DAS VEZES ACOMETIDAS PELO CÂNCER E SEM RECURSOS PARA OUTRAS DESPESAS.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.