Blog do Geraldo José - Pequenos acidentes infernizam vida de motoristas na Ponte Presidente Dutra
21 de Novembro de 2017
publicado em 10 de Novembro / 2017 às 15:35

Pequenos acidentes infernizam vida de motoristas na Ponte Presidente Dutra

Não bastasse os já costumeiros engarrafamentos na ponte Presidente Dutra, que complicam a vida dos motoristas nos períodos de maior pique, pela manhã e final da tarde,  pequenos acidentes também atrasam quem vai ou vem no trajeto Juazeiro/Petrolina.

Por volta das 15h desta sexta-feira (10), mais um grande engarrafamento se formou na Ponte por conta de um acidente envolvendo dois carros e uma moto. A equipe do Blog passava pelo local e registrou o fato.

Centenas de veículos ficaram parados, desta vez no sentido Juazeiro/Petrolina, enquanto os motoristas envolvidos no acidente aguardavam a chegada da polícia para resolver o impasse.

Não é mais novidade.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Novembro / 2017 às 16:31
De olho

Além dos acidentes, as trocas de lâmpadas, limpezas nos horários de pico. Um absurdo fazer esses serviços nesses horários!! Sejamos inteligentes

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.