Blog do Geraldo José - Sindicato dos Comerciários de Juazeiro participa do Dia Nacional de Mobilização contra a reforma trabalhista
21 de Novembro de 2017
publicado em 10 de Novembro / 2017 às 16:28

Sindicato dos Comerciários de Juazeiro participa do Dia Nacional de Mobilização contra a reforma trabalhista

Na manhã desta sexta-feira (10), o Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e outras centrais sindicais da região, lideranças políticas como o Deputado Estadual Zó participaram do Dia Nacional da Mobilização contra a reforma trabalhista, na praça Santiago Maior. A reforma traz mudanças na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), e começa a valer neste sábado (11). Os sindicatos também protestaram contra a Reforma da Previdência que está tramitando pelo congresso.

Clarice Fairon  falou sobre a importância da mobilização. "Hoje é um dia para protestarmos sobre os impacto dessa reforma. É importante que a sociedade saiba que os benefícios conquistados com muita luta estão sendo atingidos diretamente", afirmou. Ao final dos discursos os manifestantes seguiram em direção ao Rio São Francisco, simbolizando um "abraço" como protesto a privatização da Chesf e pedindo apoio a revitalização.

Ascom SindCom
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Novembro / 2017 às 17:23
quim

HOJE NÃO É DIA NORMAL DE TRABALHO ? NÃO ESTÃO TRABALHANDO PORQUE ?ATÉ AGORA NINGUEM DISSE QUAL FOI O DIREITO OU OS DIREITOS,QUE TEMER TIROU.O QUE VALE DIZER,QUE NÃO TIROU NENHUM,SE TIVESSE TIRADO,A GRITA SERIA GERAL.

publicado em 11 de Novembro / 2017 às 09:00
alecsandro nunes

11/11/2017 dia que a mamata desses ... acaba kkkkkkkkkkk, previsão de extinção de mais de 3 mil sindicatos kkkkkkkkk, agora vcs vão trablhar, bando de aproveitadores, desocupados. em fim algo de bom no Brasil. Pelo menos uma coisa boa esse traste de Presidente fez.

publicado em 11 de Novembro / 2017 às 09:05
alecsandro nunes

se forem questionados nem saberão explicar o que é privatização e vão simbolizar um abraço no rio como protesto $!#@$!%, tem que privatizar é tudo, tirar da mão desses aproveitadores a riqueza do nosso país. vejam o que aconteceu com a telefonia e com a vale, se tivessem o privatizado a Petrobras a empresa não teria quebrado,. Privatiza tudo já

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.