Blog do Geraldo José - Prefeito Paulo Bomfim recebe visita do representante do Ministério do Planejamento
25 de Novembro de 2017
publicado em 10 de Novembro / 2017 às 16:48

Prefeito Paulo Bomfim recebe visita do representante do Ministério do Planejamento

No mês passado, exatamente no dia 25 de outubro, Juazeiro e mais cinco municípios do interior do Brasil foram selecionados pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão para participar do Programa de Apoio às Concessões Municipais. Nesta sexta-feira, 10, o prefeito Paulo Bomfim recebeu em seu gabinete no Paço Municipal, o diretor da Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura do Ministério, Bruno Westin Leal e a equipe da Caixa Econômica Federal.    

O Programa de Apoio às Concessões Municipais tem o objetivo de assessorar os municípios na elaboração de projetos de Parcerias Público-Privada (PPPs). “Juazeiro foi escolhido por suas particularidades, assim como os demais municípios. Todas as informações que viemos buscar  serão primordiais para o sucesso do projeto. Juazeiro tem crescido muito nos últimos anos e demonstrado grande potencial”, colocou o diretor da Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura do Ministério, Bruno Westin, complementando que “as concessões municipais representam uma alternativa viável de incremento à economia local”.

A reunião foi acompanhada pelos secretários Clériston Andrade (Governo), Isaac Carvalho (Assessoria e Planejamento Estratégico), e o diretor do SAAE, Joaquim Neto. “Para nós é uma alegria termos sido escolhidos para integrar esse projeto. Isso demonstra que o trabalho iniciado em 2009 pelo ex-prefeito Isaac Carvalho foi positivo e o resultado está aí. Estamos recebendo o representante do Ministério que veio conhecer a nossa cidade e fazer o seu próprio diagnóstico”, observou o prefeito Paulo Bomfim.

Ascom/PMJ
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.