Blog do Geraldo José - Emendas do Deputado José Carlos Araújo viabilizaram Adutora que levará água doce à Campo Alegre de Lourdes
15 de Agosto de 2018
publicado em 29 de Novembro / 2017 às 19:20

Emendas do Deputado José Carlos Araújo viabilizaram Adutora que levará água doce à Campo Alegre de Lourdes

Durante encontro viabilizado pelo Deputado José Carlos Araújo na última quarta-feira (22), na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), o prefeito Enilson, de Campo Alegre de Lourdes, recebeu uma boa notícia: o órgão realizará no dia 15 de dezembro em audiência no município a entrega da adutora que vai levar o abastecimento de água em Campo Alegre de Lourdes. 

As informações foram repassadas na audiência pelo Presidente da Codevasf Antônio Avelino Rocha e o técnico do setor Elton Silva Cruz. Na mesma data, a empresa responsável pela construção da adutora entregará a obra ao município, e a Codevasf, por sua vez, repassará à Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento). Durante o encontro na Codevasf, houve ainda a confirmação da obra de terraplanagem da estrada de Jiquitaia, zona rural de Campo Alegre de Lourdes, que deverá ter início em breve.

Para ter uma ideia da dimensão do projeto, só o Deputado José Carlos Araújo destinou cerca de 17 milhões em emendas para concluir os trabalhos da adutora e fazer a ligação das bombas por intermédio da Coelba (Companhia de energia elétrica). 

“Garanti no último ano que levaria água doce a Campo Alegre e agora estamos cumprindo com o compromisso firmado. Compromisso este que fiz em praça pública com mais de três mil pessoas presentes. Ver o projeto efetivamente concretizado me deixa feliz, já que as famílias agora poderão ter água doce em casa” concluiu o Deputado José Carlos Araújo.  

Ascom Dep. José Carlos Araújo
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 30 de Novembro / 2017 às 08:33
Maria da Paz

Deixe de conversa. Esta obra é do governo federal, e só não saiu antes porque Dilma mandou o dinheiro para os comunistas de outros países. Com o que o PT e os aliados roubaram, dava pra botar água mineral nas torneiras aqui em. Campo Alegre. Agora vai aparecer pai de todo jeito, inclusive Ruim Bosta.

publicado em 30 de Novembro / 2017 às 12:15
Guarabira Queiroz Lima

Maria da Paz, não esconde detalhe, o nome já diz tudo, não pede socorro, a sua legitimidade é a "paz", para os homens e as mulheres de boa vontade aqui na terra como no céu da boca de uma onça parida. O Presidente Nacional do PR, partido do Deputado Carlos Araújo, tá preso.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.