Blog do Geraldo José - Samu abre inscrição de Processo Seletivo Simplificado com 40 vagas para médico
18 de Novembro de 2018
publicado em 15 de Janeiro / 2018 às 15:15

Samu abre inscrição de Processo Seletivo Simplificado com 40 vagas para médico

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado a 40 vagas à função de médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Feira de Santana – Região Centro Norte Baiana – e serão encerradas às 23h59 minutos do dia 19 deste mês. As inscrições, que custarão R$ 50, serão feitas exclusivamente pelo site da Prefeitura. A contratação, por tempo determinado de dois anos, será pelo Reda e prorrogável por igual período.

O processo seletivo terá duas etapas – ambas classificatórias e eliminatórias. A primeira será a avaliação de títulos e a segunda de capacitação inicial, que será de 40 horas. A entrega dos documentos e titulações, após a efetivação da inscrição, será na Secretaria de Saúde, de 15 a 26 de janeiro, das 9 às 12h e das 14 às 17h. As 40 vagas foram assim distribuídas, de acordo com a legislação: 26 para a ampla concorrência, 12 para os candidatos que se declararem afrodescendentes e duas para as pessoas com deficiência.

A inscrição será confirmada após o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal ratificarem a operação. Assim, o candidato deverá acessar sua inscrição e gerar o comprovante específico. O Edital 01-2018, da Secretaria Municipal de Saúde foi publicado na edição de hoje no Diário Oficial do Município.

Site PMFS
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.