Blog do Geraldo José - Roberto Jefferson, defende o fim da Justiça do Trabalho e a classifica de excrescência brasileira e babá de luxo
23 de Maio de 2018
publicado em 17 de Janeiro / 2018 às 11:51

Roberto Jefferson, defende o fim da Justiça do Trabalho e a classifica de excrescência brasileira e babá de luxo

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, defendeu o fim da Justiça do Trabalho, que classificou de "excrescência brasileira" e "babá de luxo".
A reação deve-se às decisões recentes que barraram a posse de sua filha, a deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ), como ministra do Trabalho. Em entrevista à Folha de S.Paulo, ele disse que manterá a indicação "até o final" e que a parlamentar tem pago um preço alto por ser sua filha.

Responsável por denunciar o esquema do mensalão, Jefferson diz não se arrepender e que faria tudo outra vez. Para as eleições deste ano, defendeu a candidatura do governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP), disse que o ministro Henrique Meirelles (Fazenda) não tem "embocadura política" e que Jair Bolsonaro (PSC-RJ) não deve chegar ao segundo turno. Questionado sobre a posse da filha, Cristiane Brasil, no Ministério do Trabalho, ele garantiu que o presidente vai rocorrer ao Tribunal Superior Eleitoral e a data posse será marcada.

Folha de S.Paulo
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 17 de Janeiro / 2018 às 11:53
Fernando Augusto

CANALHA!!! Vai escorregar no banheiro e aparecer com outro olho roxo.

publicado em 17 de Janeiro / 2018 às 15:35
Guarabira Queiroz Lima

Veja que a delação no Brasil está fazendo milagre, cujo Santo da filha, é um velho conhecido nos bastidores da política.

publicado em 18 de Janeiro / 2018 às 10:02
QUE ABSURDO!!

Gente, eu quase não acreditei no que li! como assim fim da justiça do trabalho?? me pergunto, como já dizia Renato Russo: que País é esse?? indignada. Quem são essas pessoas que se julgam acima do bem e do mal, e pior, acima da lei?

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.