Blog do Geraldo José - Prefeitura divulga listas com resultado preliminar do Processo Seletivo
17 de Outubro de 2018
publicado em 19 de Janeiro / 2018 às 20:22

Prefeitura divulga listas com resultado preliminar do Processo Seletivo

A Secretaria de Gestão de Pessoas informa que foi divulgada as listas com os nomes do candidatos classificados no Processo Seletivo Nº 002/2017 da SEAD e Nº 003/2017 da CSTT. A relação com o Resultado Preliminar está disponível no site da Prefeitura de Juazeiro.

Seguindo o último Cronograma divulgado no dia 16/01, os candidatos devem ficar atentos às datas de: Recursos - 22 e 23 de Janeiro de 2018 e Resultado Final - 31 de Janeiro de 2018.

O edital do processo seletivo oferece ao todo 367 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior.  Mais informações através do telefone (74) 3612-5674.

Confira as listas:

Resultado Processo Seletivo CSTT

Resultado Processo Seletivo SEAD

 

Ascom/PMJ
POSTAR
8 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 19 de Janeiro / 2018 às 21:06
So observo

Bn! Só observo esse resultado. Quero que prestem conta do restante de meus pontos. Isso é um absurdo.

publicado em 19 de Janeiro / 2018 às 23:09
Concursado atento

Esses da CSTT, quase 100% está trabalhando normalmente. Quem quiser ir lá segunda-feira conferir, é só ir. Eu tenho é nojo!!!

publicado em 20 de Janeiro / 2018 às 08:52
Dan

Sr. Geraldo José e leitores, peço licença para expor minha indagação em relação esse processo simplificado da prefeitura de Juazeiro.... Bom, primeiro lugar quero aqui salientar que não temos como entrar com recurso sem saber onde foi o erro, pois no resultado aparece apenas a pontuação total, não exemplificando de onde vieram os pontos conquistados. Outra coisa, esse resultado tem que vir discriminando os pontos, pois trata-se de uma seleção onde se analisa experiência por tempo de serviço no setor público e privado, assim como prova de títulos, só aqui são três formas de obter sua pontuação

publicado em 20 de Janeiro / 2018 às 08:56
Dan

Complementando....gostaria de chamar a atenção de todos que se sentiram prejudicados nessa forma de seleção para pedir a comissão organizadora do processo seletivo que retifique o resultado, dando transparência a forma como foram obtidos os pontos dos classificados. Porque sem essa transparência não tem a menor condição de se entrar com recurso. Obrigada

publicado em 20 de Janeiro / 2018 às 09:04
Viver em Juazeiro

Toda seleção da prefeitura de Juazeiro sempre a mesma coisa. não se faz licitação para escolha da empresa que vai avaliar os currículos, e ainda tem a questão de inscritos que não tem se quer 1 especialização e tempo de serviço comprovado com pontuação bem maior do que quem realmente tem. Descaso e descrédito total.

publicado em 20 de Janeiro / 2018 às 11:46
OBSERVANDO

Faço minhas as palavras dos demais. transparência na pontuação. sabemos que muitos não atendem aos critérios como Especialização e experiência e despontaram nos primeiros lugares. Já quem atende aos critérios, a pontuação aparece praticamente zerada. No meu caso, a minha pontuação aparece menor que o meu tempo de experiência. cadê o ponto da minha titulação e curso na área?

publicado em 20 de Janeiro / 2018 às 12:15
concurso urgente

Brasil o país do desrespeito, sinto muita vergonha. Realmente é muito constrangedor para qualquer profissional se submeter a um processo como esse tão desorganizado e cheio de incógnitas em relação a pontuação apresentada. Já começou errado com a apresentação de um monte de xerox sem que se comprove a autenticidade da documentação, sendo perfeitamente possível qualquer falsificação. Pessoas sem qualificação a frente de uma seleção, que se quer tem uma empresa licitada para a avaliação curricular. Infelizmente o que se vê aí é o antigo voto de cabresto.

publicado em 20 de Janeiro / 2018 às 14:31
Candidata

Boa tarde Geraldo e leitores, gostaria de saber dos responsáveis por essa seleção se é RESULTADO FINAL porque estão todos os inscritos, ou seja uma lista enorme que nunca serao chamados. Para que isso? ajudante geral por exemplo tem 151 pessoas seram todas convocadas talvez sim ne pq é RESULTADO FINAL!?

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.