Blog do Geraldo José - Movimentos populares realizam nesta segunda-feira (22) ações em defesa de Lula em Petrolina
21 de Maio de 2018
publicado em 22 de Janeiro / 2018 às 17:21

Movimentos populares realizam nesta segunda-feira (22) ações em defesa de Lula em Petrolina

Marcado para o dia 24 de janeiro de 2018, em Porto Alegre (RS), o julgamento em segunda instância do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no processo conhecido como "tríplex", contará com fortes mobilizações dos movimentos populares. O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Central dos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil (CTB), a Via Campesina e outros movimentos populares estão se articulando para marcar a data das diferentes mobilizações.

Em Petrolina, logo mais às 18h30, acontecerá no bairro José e Maria, o "Manifesto pela democracia e pelo direito de Lula ser candidato". O protesto é organizado pelo Mandato Coletivo, do vereador professor Gilmar Santos.

Redação Blog
POSTAR
4 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 22 de Janeiro / 2018 às 17:51
FABIANA SEIXAS.PEDAGOGA.

Esse PT-Lula do agora filiado professor Otoniel Gondim já gosta, né? Tô nessa, professores do meu coração: Otoniel e Gilmar santos.

publicado em 22 de Janeiro / 2018 às 18:04
Coxinha O tá rio - Bozonaro mamador

Levante Popular da Juventude ocupou, nesta manhã, a sede da Globo, no Jardim Botânico; "se a Globo condena o Lula sem provas, o povo condena a Globo"; responsável pelo golpe militar de 1964, a Globo teve também papel decisivo no golpe de 2016, que derrubou uma presidente honesta e instalou uma quadrilha no poder; agora, a serviço dos Estados Unidos e das multinacionais do petróleo, que já levaram grande parte do pré-sal, a Globo tenta impedir o ex-presidente Lula, favorito em todas as pesquisas, de participar das eleições de 2018 e ainda ameaça seus filhos; "o povo vai votar", avisa o Levante

publicado em 22 de Janeiro / 2018 às 19:10
QUIM

Resta indubitável que a falecida era uma mulher extremamente rica, daí o fato de seus filhos estarem se digladiando na discussão da herança. O patrimônio a ser dividido entre os herdeiros ultrapassa a bagatela de R$ 11 milhões. Observando-se apenas os extratos das contas correntes, poupança e algumas aplicações, percebe-se com absoluta tranquilidade e de maneira indubitável que dona Marisa era uma abastada milionária. Os valores mantidos em contas correntes são estratosféricos, digno da mais fina flor da elite brasileira. Em dinheiro vivo, disponível, quase 1 milhão de reais.

publicado em 23 de Janeiro / 2018 às 04:55
QUIM

ESTA CHEGANDO A HORA,LULA NO BANCO DOS RÉUS ! PROVAS DE SEUS CRIMES ABUNDAM MAIS QUE MURIÇOCAS EM JUAZEIRO,PAGARA PELOS SEUS CRIMES,FEZ DOS POBRES SUA ESCADA PARA O PODER,DEIXANDO-OS AINDA MAIS POBRES,DIVIDIU O POVO BRASILEIRO,TRAIU ESTE POVO E A NAÇÃO.A HISTORIA NÃO O PERDOARÁ.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.