Blog do Geraldo José - Julio Lossio confirma pré-candidatura ao Governo do Estado de Pernambuco
17 de Outubro de 2018
publicado em 25 de Janeiro / 2018 às 18:25

Julio Lossio confirma pré-candidatura ao Governo do Estado de Pernambuco

O ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio, confirmou através da rede social, a pré-candidatura ao Governo de Pernambuco nas eleições de 2018, pelo partido Rede Sustentabilidade. Ele postou foto ao lado da ex-senadora Marina Silva, pré-candidata a presidente da República.

"Estou muito animado para essa caminhada e quero contar com vocês nessa grande luta que teremos pela frente. Estaremos juntos com Marina buscando construir alternativas para o Brasil e Pernambuco", disse Julio Lossio. No inicio do mês, Julio Lossio participou de um debate sobre educação e sustentabilidade, em Recife, no auditório do Empresarial ETC, no bairro dos Aflitos, no Recife.

De acordo com Clécio Araújo, porta voz estadual da REDE em Pernambuco, o debate serviu como uma oportunidade para a militância e o público em geral conhecer as ideias e propostas do pré-candidato. Lóssio aposta em um movimento denominado “Pernambuco Pode Mais” e tem percorrido diversos municípios do estado debatendo com sobre segurança, educação, saúde, emprego e outros temas com a população. Atualmente licenciado do PMDB, Lóssio foi prefeito de Petrolina, por duas vezes, tendo deixado o governo com bons índices de avaliação.

“A REDE decidiu sair do Governo Paulo Câmara e lançar chapa própria ao Governo do Estado e ao Senado Federal, para fortalecer a pré- candidatura de Marina Silva à Presidência da República e para debater com a sociedade a construção de um projeto de desenvolvimento sustentável, para Pernambuco e para o Brasil. O nome de Júlio Lóssio tem tido boa aceitação", disse Clécio.

Redação Blog Foto: Instagran
POSTAR
4 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 25 de Janeiro / 2018 às 18:53
o bem observado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

publicado em 25 de Janeiro / 2018 às 22:20
Vai ter muito mais voto que o FBC.

O Júlio Lóssio é arrochado. Parte para cima mesmo. É assim que se faz bom político, sem medo. Do jeito que é capaz, pode até ser eleito. E por que não?

publicado em 26 de Janeiro / 2018 às 08:11
otsugua

JUREI QUE NÃO VOTARÍA MAIS, ULTIMA FORMA, O DR. MERECE MEU VOTO!

publicado em 26 de Janeiro / 2018 às 10:52
gustavo

Eh muita audácia destezinho querer ser governador de estado vu!!! vá pagar suas dividas...

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.