Blog do Geraldo José - Juazeirense busca meta de sete pontos em três jogos neste sábado de carnaval
15 de Agosto de 2018
publicado em 27 de Janeiro / 2018 às 09:00

Juazeirense busca meta de sete pontos em três jogos neste sábado de carnaval


A meta traçada pela comissão técnica da Juazeirense, de conquistar sete pontos nas três primeiras rodadas do Campeonato Baiano, não está distante de ser alcançada, já que a equipe tem mais um compromisso dentro dos seus domínios, contra a Jacuipense, que ainda não pontuou na competição.

O Jogo será realizado neste sábado,às 16 horas, no estádio Adauto Moraes e o Cancão de Fogo deve começar a partida com algumas modificações no setor de ataque. O provável time que enfrenta a Jacuipense será formado com Tigre, Altemar, Emílio, Eron e Deca; Vaguinho, Capone, Patrik e Júnior Gaucho; Jussimar, Salatiel e Rayllan. O jogador Bruno, que entrou muito bem na partida contra o Jacobina é uma das armas do técnico Zaluar para o decorrer do jogo.

A Juazeirense encerrou as atividades com recreação no dia de ontem e a expectativa é de mais uma vitória, embora Zaluar mostre preocupação:  “É um dos times mais difíceis que vamos pegar. Está tirando o meu sono. Vi o jogo deles contra o Bahia, time no papel muito bom, experiente, perigosíssimo”, destacou. O sábado promete ser mais alegre ainda no carnaval antecipado de Juazeiro, caso o time da casa vença a Jacuipense.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.