Blog do Geraldo José - Juazeirense, vence no sábado de carnaval e lidera o baianão.
23 de Maio de 2018
publicado em 28 de Janeiro / 2018 às 12:09

Juazeirense, vence no sábado de carnaval e lidera o baianão.

A Juazeirense foi superior durante toda a partida contra a Jacuipense e venceu, jogando bem, no sábado de carnaval, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano, colocou temporariamente a Juazeirense na liderança da competição, com 7 pontos, aguardando outros resultados dos jogos deste domingo (28). O Jequié, também com 7 pontos ocupa a segunda colocação.

O primeiro Gol do Canção de Fogo foi um golaço, marcado por Bruno, num chute a longa distancia que não deu chances de defesa para o goleiro da Jacuipense.

No segundo tempo a Juazeirense garantiu a vitória com gol de Jussimar, que aproveitou uma sobra na grande área e colocou no fundo das redes.

A Juazeirense manteve a boa performance que já vinha apresentando na parte defensiva e deu sinais claros de avanços no meio campo e ataque, setores que ainda vinham preocupando o treinador Zaluar. 

De se lamentar só o número de torcedores: pouco mais de 200 compareceram ao Adauto Moraes para prestigiar a boa campanha do nosso representante.

A Juazeirense volta a campo nesta quarta-feira, contra o Conquista, na cidade de Vitória da Conquista.

Mais dois jogos aconteceram ontem: Jequié 1 x 0 Conquista; Bahia 0 x 0 Fluminense. A rodada será complementada hoje com Bahia de Feira x Jacobina e Atlântico x Vitória.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.