Blog do Geraldo José - Carrancas Futebol Americano promove o “Training Camp Internacional”
22 de Fevereiro de 2018
publicado em 30 de Janeiro / 2018 às 06:00

Carrancas Futebol Americano promove o “Training Camp Internacional”

O time de Futebol Americano Carrancas, com apoio da Secretaria de Cultura e Esporte de Petrolina junto com a UNINASSAU, realiza nos dias 03 e 04 de fevereiro de 2018, um treinamento com o jogador americano Joc Crawford, tendo como objetivo a capacitação da comissão técnica e jogadores com treinamento teórico e tático. O evento contará com uma palestra especial sobre jogadas, posicionamentos e formações em campo. O Training Camp Internacional será realizado em dois locais nos dois dias:

- No dia 03, pela manhã na Uninassau campus Petrolina-PE, às 8h, localizada na Av. Coronel Clementino Coelho, nº 714 – Centro e no Estádio Municipal de Petrolina, às 14h, localizado na Rua Ana Neri, 47, Centro.

- No dia 04 no campo do Estádio Municipal de Petrolina em dois períodos, de 8h às 11h e 15h às 17h.

Estão programados treinamentos teóricos e táticos com o jogador Joc Crawford, o mesmo além de ter a experiência de ter jogado em grandes times do Brasil como Corinthians Steamrollers e Santos Tsunami, jogou também em Tennessee Tech University, University of Kansas, TTU, Offers de Alabama, Oklahoma e Texas Tech, todos nos Estados Unidos.

Evento: Training Camp Internacional

Datas:03 e 04 de fevereiro

Horários: 8h e 14h

Locais: Faculdade Maurício de Nassau campus Petrolina-PE na Av. Coronel Clementino Coelho, nº 714 – Centro e Estádio Municipal de Petrolina, Rua Ana Neri, 47 – Centro.

Ascom
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.